Entrevista sobre ATWA com Charles Manson, Lynette Fromme e Sandra Good

Abaixo, uma entrevista importantíssima para uma melhor compreensão sobre a Ordem de ATWA. Respondendo a questões básicas sobre essa idéia que une admiradores por todo o mundo estão os seus três mentores ideológicos: Charles Manson (CM), Lynette “Squeaky” Fromme (LF) e Sandra Good (SG).

Sandra Good e Lynette Fromme, Manson entre elas

Sandra Good e Lynette Fromme, Manson entre elas

1. Vocês poderiam falar um pouco, para os que não conhecem, sobre os objetivos, causas e motivações de ATWA?

ATWA-swastikas

CM: Sobrevivência.

SG: ATWA vem de Air, Trees, Water, Animals (em português, Ar, Árvores, Água, Animais). ATWA é a sua sobrevivência na Terra. Ou você está trabalhando por ATWA – vida – ou você está trabalhando pela morte. Conserte isso e viva, ou fuja disso e morra. Manson acordou todos no rancho para a idéia de um mundo, uma mente, uma paz na Terra. Ele escreveu: “Eu não venderei a minha alma em troca por ATWA. Esse é o único modo de vida em que a Terra poderá permanecer viva. A vontade de Deus é a vida. Ou você se adéqua à vontade de Deus, ou você terá a morte”.

LF: ATWA significa tudo o que for necessário para manter o equilíbrio natural do ar, das árvores, da água, dos animais e de todo o planeta (e, portanto, das pessoas que são capazes de viver dentro desse equilíbrio). A maioria das pessoas sempre pensa sobre eles mesmos como se não fossem importantes o suficiente, ou significantes o suficiente, para afetar todo o planeta. É uma noção que inversamente os faz pensar que podem ser arrogantes e cobiçosos com relação aos recursos do planeta. Algumas pessoas agora sabem o quão seriamente e negativamente as massas de gente afetaram o nosso planeta, e que para viver e morrer com um mínimo de respeito teremos que repensar de maneira simples e aceitar o que é necessário fazer para garantir a sobrevivência. Cada pessoa deve trabalhar literalmente para a sua própria vida. Embora isso não seja sempre fácil, será sempre significativo, útil, satisfatório, espiritual e no caminho da paz conhecer a vida antes da morte.

2. Vocês são familiares ou tem contato com grupos de apoio ao meio-ambiente mais radicais, como o Earth First, Sea Sheperds, ALF, etc?

environment

CM: Nós demos início à raiz do pensamento da maioria deles.

LF: Nós não fazemos parte de grupo algum. Nós nos relacionamos somente com o ar, as árvores, a água e os animais. Os grupos que tenho visto só trabalham para sustentar a si próprios. “Grupos ecológicos” escolhem um nome, conseguem seguidores e, se eles não forem ruins o suficiente, pessoas com motivações políticas e raciais passam a dominar o grupo. A palavra “meio-ambiente” por si só tem uma noção técnica, que sugere algo que está longe, e não entre nós. Mas fato é: você pode viver entre sete e dez minutos sem ar, sete a dez dias sem água, sete a dez semanas sem comida. As árvores e a vegetação criam o ar que respiramos. Os animais – todo o espectro de criaturas que chamamos de “animais” – fertilizam, aeram, polinizam, limpam e dão à terra e à água a sua vitalidade e saúde.

3. Como ATWA percebe as mudanças que virão?

Apocalypse

CM: Faça ou morra.

SG: Abandone a lavagem cerebral da mídia de Hollywood. Volte à terra. Faça o que puder para que Manson obtenha seus direitos em um tribunal de justiça. Ele teve seus direitos constitucionais negados, foi impedido de se defender. Tal como os direitos dele foram tomados, os seus direitos serão tomados. A verdade tem sido encobertada. Se levantem contra o medo e a confusão das mulheres. Reconheça o seu irmão, a sua alma, a sua pessoa.

LF: Através de todos os que percebem.

4. Um conhecido que trabalha com os militares estava comentando que ATWA sentia que grandes mudanças viriam por esse caminho. Isso está correto? Se sim, como?

navy

CM: O centro de todas as leis é a vida, e deve ser a sobrevivência. As leis e a ordem nascem da vida – uma vida para ser vivida, ou todas as vidas para o seu fim na Terra. As pessoas pegam novas idéias de nós e fogem com elas, distorcem-nas e as vendem.

SG: Sim, historicamente os militares representam em alguns níveis o mais alto desenvolvimento da mente humana. Os militares de hoje vêm das mentes dos meus ancestrais. Eu sou descendente de John Paul Jones, o pai da marinha americana. Eu cresci em uma cidade da marinha. Manson nasceu no Dia dos Veteranos, 11 de novembro de 1934. Seu avô serviu na Primeira Guerra Mundial, e seu pai na Segunda Guerra Mundial. Manson passou mais de 47 anos em reformatórios, cadeias e prisões entre empregados que eram em sua maioria ex-militares. Manson disse: “Eu vivo em meu uniforme. Eu vivi nele a minha vida toda”. Outra vez ele disse: “Eu acredito que meu irmão é um veterano, que ele lutou por mim, ele me deu a sua vida, e eu acredito que os cemitérios estão cheios de irmãos meus”.

Existe uma cadeia de comando entre os militares que é baseada na verdade, honra e lealdade. Homens em uniformes compreendem essa irmandade, enquanto na vida civil, hoje, honra e lealdade estão extintos. O maior motivo para os assassinatos de 1969 era amor pelos irmãos, a vontade de tirar um irmão da cadeia. A Lynette Fromme já serviu por 20 anos por ter se esforçado a recuperar os direitos de Manson de ter um julgamento, e por ter tentado chamar à atenção para o fato de que o mundo está fora de controle e ATWA está morrendo. Eu servi por 10 anos em uma prisão federal por questões semelhantes. Como uma mulher, eu não sinto que posso responder a essa questão adequadamente, mas eu sei muito sobre lealdade, honra e sacrifício.

Existe muita coisa errada com os militares de hoje, começando pela a cadeia de comando até o topo. Os burocratas e os militares são duas coisas diferentes. Se tivéssemos um rei, tudo funcionaria melhor. Os militares de hoje são ruins porque existe um bando de políticos corruptos quem estão por trás. Eles têm vendido o país. Mas quando você tem um rei, você não pode vender o país porque, nesse caso, vender o país é vender também o rei. O rei é a mente, o rei é a vida. Se você bate no rei, você acaba batendo em você mesmo porque você é o rei. Cada homem é o seu próprio rei. Coloque todos os seus reis simbólicos em um único rei, e aí você precisa fazer tudo o que esse um rei diz. Se você não fizer o que esse um rei diz, você perde tudo. E usar esse sistema burocrático atual não elimina isso. Democracia não existe. Todos falam que está funcionando porque as pessoas que são ricas estão lhes mandando falar isso. A democracia tem caído desde que foi inventada. Eles a tem vendido, mas isso não muda nada para os militares porque o exército é um procedimento. Os militares estão agindo agora, sob ordens, e essas ordens devem ser de acordo com a vontade de Deus e não realizada em tribunais civis, que é um bando de mentiras.

Você vê, o presidente dos Estados Unidos pendura os uniformes para ter atenção. A família real da Inglaterra pendura todos os uniformes dos soldados ingleses para ter atenção. Outros líderes políticos fazem o mesmo. Aí você imagina que Manson tem dez vezes isso em autoridade verdadeira, em experiência e vontade de viver. Quando as pessoas percebem isso, suas cabeças não conseguem lidar e aceitar – é muito pesado. Resumidamente, nós temos que recuperar os direitos de Manson, devolver a ele a sua autoridade, e assim venceremos a guerra contra a poluição. Senão, todos nós morreremos. Os militares dos Estados Unidos têm o potencial de vencer qualquer guerra, desde que a sua cadeia de comando esteja intacta em acordo com a verdade.

LF: A mudança logicamente se torna militar porque os poderes militares foram criados para a preservação e defesa de uma terra. Essa terra agora é todo o planeta. Grupos individuais, sejam eles políticos, raciais ou sexuais, discutiriam para sempre e morreriam sem limpar o ar e a água. A vida e a morte continuariam a ser um conjunto de preocupações egoístas, asfixiando qualquer conforto, paz e qualidades que a tecnologia poderia oferecer. Sem qualidade de humanidade, o resto é lixo.

5. Parece que muita gente se simpatiza com ATWA. Vocês pensam que nossos dias de hoje são um reflexo do final da década de 1960? Muito interesse, pouca ação, seguido por uma forma apática de aceitação?

hippies

CM: Fodam-se as pessoas, eles são o problema.

SG: Os movimentos das décadas de 1960 e 1970 em sua maioria vendiam “revolução”, “paz” e “amor”. Aqueles que lutavam por isso de verdade foram os rotulados como “Família Manson”. É por isso que as pessoas que fingem em troca de dinheiro têm encobertado as verdades com mentiras e distorções. Muita gente vende qualquer coisa que conseguirem vender, incluindo preocupação sobre a vida na Terra. Parte da minha sentença de 15 anos foi por ter dito um “Pare de fingir” a todos os chamados movimentos ambientalistas. Nós demos as nossas vidas pelos irmãos e por ATWA, e após todos esses anos nenhum desses grupos viu ou respondeu. Eles são incapazes de enxergar a nossa realidade porque eles são falsos. Eles brincam desse jogo de que “é errado matar ou ir para a guerra para salvar a sua própria vida na Terra”. Eu diria que isso é uma guerra contra a poluição, uma guerra pela vida.

É possível dizer que o “inimigo” é tudo o que está na psique humana que a define contra si mesmo – auto destrutividade: aquilo que move uma pessoa a destruir ela mesma, a vida dela na Terra, a paz, o amor, a alegria da experiência de viver, a alma, a criatividade, as crianças, a família, os parentes, etc. Milhões de árvores são cortadas para imprimir mais e mais livros analisando a condição humana e como lidar com a destruição da ordem mundial, a saúde e a sanidade. Mais e mais pôsteres e camisetas são vendidos mostrando o que já se tornou extinto e o que será extinto em breve. Você pode nomear a condição humana como quiser – alienada, mal condicionada, intrinsecamente boa ou má, etc. Existem inúmeras pessoas para nos dizer o que está errado e para nos vender as suas curas físicas, metafísicas e espirituais. Você pode tentar afastar esse envenenamento do próprio corpo. Ar e água são vida. Se o seu ar e água estão cheios das emissões poluidoras de milhões de carros e fábricas, a sua vida está envenenada. Então você pode tentar todos os tipos de coisas para afastar esse pesadelo que se torna mais e mais verdadeiro a cada dia – um mundo sem ordem, sem liderança, sem árvores, centenas de milhões de carros, céus escuros e fedidos, e seres frenéticos com duas pernas negligentemente assolando a terra até não sobrar mais nada.

Apenas mortos-vivos podem cegamente aceitar o que está acontecendo no mundo hoje. As pessoas do Terceiro Mundo que vêm ao Primeiro Mundo não são apáticos para o fato de que a qualidade de vida de onde eles vêm é vista como negativa. O impacto da imigração, somado aos danos já em curso, significará um crescimento infernal contínuo no número de humanos. E o fim da vida na Terra.

LF: Porque as pessoas precisam de garantias de outras pessoas, elas falham. Dúvida e medo destroem os melhores instintos. Qualquer coisa feita com ATWA na mente não necessita de garantias. Mas para dar um fim às pessoas agindo como Helter Skelter, é necessário uma liderança natural. Ordem natural não está em debate. Ela existe independente da nossa maneira de pensar, é uma realidade tão física quanto a força da gravidade.

6. Tudo indica que Charles Manson tem aparecido mais e mais na mídia nos últimos anos. Isso pode trazer mais apoio a ATWA se exposto onde todos podem ver?

manson90s

SG: Se as pessoas não conseguiram ainda ver que as suas próprias vidas na Terra estão morrendo a cada dia no ar e na água, nas árvores e nos animais, então elas são realmente mortos-vivos e nada será capaz de acordá-los. Deixe então os mortos enterrarem os mortos. As massas de gente são como ovelhas, que se movem em qualquer direção que o dinheiro ou o medo lhes guiar. Quando o ar e a água se tornarem ruins o suficiente, as pessoas vão seguir as ordens que lhes forem dadas. Não importa o que as pessoas pensam. Você quer viver? Então corrija o seu ar e a sua água. Salve as árvores e os animais. Aqueles que fazem guerra contra a natureza estão em guerra contra eles mesmos e seus filhos. ATWA é uma guerra contra a poluição. ATWA é uma revolução contra a poluição. ATWA é uma guerra santa.

LF: Manson é um pensamento novo, uma alma antiga, e ainda correto.

7.Qual é a visão de ATWA com relação ao crescimento da população? O que pode ser feito para controlar isso?

earthexplosion

CM: Sobrevivência a todo custo. Quando o dia vier à cabeça dos mortos, não haverá jogo, não haverá folga, não haverá um teatro: realidade ou morte será a questão.

SG: É impossível que os recursos naturais do planeta sustentem toda a humanidade. Mesmo que os modos de vida mudem por todo o mundo para ter o mínimo de impacto em ATWA, não será o suficiente. O que pode ser feito para resolver isso? Pulverização química, ampla e intensiva, está em curso há décadas. Eu estive em uma prisão federal por 10 anos porque eu alertei sobre esse envenenamento. Eu alertei que cânceres e todos os tipos de doenças que desestabilizam a sociedade se tornariam epidêmicas por conseqüência da poluição. Então hoje os desejos mortíferos de algumas pessoas estão tomando conta de parte desse problema de crescimento da população. No entanto, leis de acordo com a necessidade de sobrevivência terão de ser criadas e cumpridas. Essas leis não virão desses covardes apaixonados por dinheiro que se intitulam “funcionários públicos”. A destruição de ATWA e o excesso de gente são problemas mundiais e devem ser lidados em nível mundial, com um tribunal mundial.

LF: Muitos animais, por Deus, se reproduzem e cuidam da sua água e da sua comida. Se eles conseguem fazer isso, nós também conseguimos.

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por Rotten Ideas em 07/07/2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: