Algumas citações de Charles Manson sobre ATWA

atwa2

“O seu planeta está morrendo e os chamados ‘seres-humanos’ são incapazes de perdoar as crianças dos anos 60 por terem tentado alertá-los sobre a necessidade de mudança e de dar um fim às guerras”.

“Quando eu vi o final da vida na Terra, eu defini um círculo de amor que acabou por me definir: amor pelo ar, árvores, água e animais”.

“Eu não estou brincando de jogos de personalidade ou de joguinhos mentirosos. Estou aqui para redimir as árvores e a vida na Terra”.

“Vinte e cinco anos de serviços verdadeiros por ATWA foram desperdiçados por não dar a Manson os seus direitos”.

“As pessoas venderam a sua última chance de sobreviver o Holocausto (a contínua destruição de ATWA). Manson é o mesmo que sempre foi. Manson é o homem de Deus que as pessoas sempre condenam e punem por dizer a verdade que eles nunca querem ouvir”.

“A ecologia é Deus, pois sem ela estaremos mortos para sempre – não haverá vida na Terra”.

“A vinda de Deus não será para a glória das pessoas, mas para o reino da vida, ou seja, os insetos, pássaros, peixes, árvores”.

“Quando você vive para o que os outros pensam, você não é ATWA. Você não está vivo”.

“Guerra contra a poluição, guerra contra o problema, e não guerras contra a vida”.

“Vocês temem Manson porque ele não irá se submeter e brincar de joguinhos mentirosos com um bando de falsos que chupariam o lodo da espuma em troca de dinheiro, porque o dinheiro é o deus desse povo”.

“Você sabia que todas as gotas de chuva, os rios, os lagos, toda a água da Terra é uma única água? Que toda a vida na Terra é uma única vida?”

“A sociedade é tão distorcida que um homem são é exibido como um homem louco”.

“Temos que recomeçar tudo de novo. É isso que fizemos em 1967 – começamos um movimento de renascimento. Eu saí da penitenciária e decidi começar do zero. Eu disse: ‘Eu não vou quebrar a lei’. E assim foi feito, eu não quebrei a lei. O que precisa ser feito, e os julgamentos que vêm de mim, estão em qualquer computador que possua qualquer dado. Você pergunta a esse computador, o que nós faremos para que essas geleiras parem de derreter? O que faremos para manter o ozônio em proporção? Como salvaremos os oceanos? Onde os animais do mar foram parar? Onde estão os pássaros?”

“ATWA tem um carma próprio. Qualquer pessoa que tenha distorcido a minha vida com a sua ganância, ou por suas promoções de trabalho, também distorceram e roubaram tempo de vida de ATWA. Em ordem para ATWA sobreviver, todo esse balanço deverá ser pago para a perfeição dos números 666, ou simplesmente não haverá mais vida na Terra. Deus é o balanço perfeito de tudo. O bom e o mal tem pouco haver com isso.”

“Todos os rios, lagos e água são apenas uma água. Todas as árvores e arbustos representam um único verde. Todo ar é um único ar. Toda vida, dos insetos, peixes, pássaros, cachorros, gatos, ratos são uma única vida”.

“O nosso mundo é formado por água e ar. A nossa fundação está na água, no ar, nas árvores e nos animais”.

“Eu não estou tentando liderar, seguir ou nada disso. O que eu quero é paz na Terra. E é isso que essa coisa na minha testa representa: um símbolo de paz. Um mundo”.

“Eu não estou quebrado. Eu não estou derrotado. A minha revolução sagrada contra a poluição está com força total”.

“O centro de toda lei é a vida, e deve ser a sobrevivência. As leis e a ordem nascem com a vida – uma vida para se viver, ou todas as vidas terão o seu fim na Terra”.

“Os Estados Unidos estão em guerra contra a vida de maneiras que vão muito além de qualquer outro país. O único jeito de limpar ATWA é uma ordem de um único mundo. Você não pode parar de cortar árvores em um lugar e continuar cortando em outros, ou limpar um rio e jogar lixo em outro. Você tem que pensar em termos de mundo, e se for por uma questão de poder então tudo se transformará em mais guerras e mais discórdia. Tem que ser todos unidos por ATWA”.

“O cavalo está dando o espetáculo. Os meus cavalos estão escondidos nos montes e montanhas. Eu sou uma cobra e você tem o meu lobo em uma jaula, mas a Terra vem antes para mim – um único mundo, uma Terra, uma ATWA. Um Deus, um dinheiro, tudo é um”.

“A Segunda Guerra Mundial não foi o Holocausto. O Holocausto é uma guerra divina. Noventa e cinco por cento da água natural já se foram. Três milhões de árvores são derrubadas diariamente. Os peixes mal podem viver nos oceanos. O petróleo está destruindo o ar. Então não tem nada haver com raça quando a questão é que todos irão morrer pela falta de ar. Nós somos árvores. A nossa vida não está em nosso corpo. A nossa vida está nas árvores. É melhor deixar que os mortos enterrem os mortos, e subir nessa árvore – a árvore Manson – ou não haverá mais vida”.

“Os rios são como as veias do nosso corpo, as árvores como os cabelos da nossa cabeça, e o ar a nossa respiração. Todos os movimentos que viveram no passado são nossos movimentos. As nossas atividades são os movimentos da natureza, as nuvens que carregam a nossa água – os chapéus que cobrem nossas cabeças. Os dias e as noites nós vestimos sobre nossos ombros, são as cores da luz. Dos buracos mais escuros da minha prisão, olhos viram as estrelas do universo. Na luta da alma pela liberdade, eu transcendi todos os jogos estúpidos de personalidade que vocês continuam brincando, com os fantasmas das reflexões das suas mães sobre um mundo por qual eu já morri algumas vezes em outras câmaras além de onde vocês me deixaram pendurado. A maioria das pessoas nunca percebeu que eu sempre tive muitas cabeças nas quais eu pulo de uma em outra, subindo e descendo das cruzes da vida mais vezes do que uma só cabeça poderia suportar”.

“Um dos problemas do nosso mundo são Hollywood e estrelas do Rock n’ Roll. Eles fazem qualquer coisa para jogar com as vidas dos outros e enganá-las. Eles roubam a música das pessoas e depois as trancam em sanatórios. A minha vida inteira foi usada por atores e gente desse tipo. Nós tentamos trazer ATWA para a consciência das pessoas, em nome da sobrevivência da vida, mas eles venderam essa idéia por ganância e dinheiro, e destruíram as suas próprias vidas. Eles acabarão sem alma, sem árvores, sem vida animal, sem água, sem ar. É tudo um sonho e Deus é a mente; é tudo o que nós vemos, escutamos e sentimos. Tente entender que tudo é um só, e somente um pode consertar a Terra”.

“卍 é o símbolo do Deus Sol, símbolo do sol como Deus, e não de um homem velho com uma bengala, ou de uma mulher, mas a energia em que nós vivemos, e além da energia em que nós vivemos”.

“Nós temos que parar os diabos dos automóveis e caminhar muito mais. Voltar para as bicicletas, pelo menos. Temos que pegar o melhor que a tecnologia pode oferecer e usar isso para ajudar a natureza e a ajudar a vida a voltar a viver. Ao invés de colocar um homem na lua, vamos tentar colocar um aqui na Terra”.

logo final

© 2009 ATWA Brasil

~ por Rotten Ideas em 13/07/2009.

Deixe uma Resposta

 
