Novas palavras de Charles Manson

Abaixo, algumas palavras recentes de Charles Manson:

manson_swastika

“A Fonte do Mundo – o primeiro sacrifício que foi feito pela água. Tentando parar o rio Feather? Foi assim que eles gastaram 300 milhões de dólares para desviar toda a água natural do rio para lavar os carros deles, tomar banho e regar os jardins. Isso destruiu um monte de animais. Você sabia que a barragem no rio Colorado destruiu cerca de 1000 milhas de uma floresta tropical? Antes lá existiam castores, guaxinins, tudo o que você puder imaginar”.

“Quando você percebe que você não pode salvá-lo, que já se foi, então você pode começar a pensar em redenção. O que podemos resgatar? É como se você tem uma casa cheia de coisas e a casa está pegando fogo. O que podemos resgatar? Em outras palavras, já se queimou a Nova Ordem Mundial”.

“Não há ninguém a ser famoso porque não há ninguém lá – tudo está morto. Nós somos os mortos, eles são os vivos. Os vivos estão mortos e os mortos estão vivos. É apenas uma questão de virar isso do avesso, e virar de novo, e de novo, e continuaremos virando até que a ordem seja alcançada”.

“Existem algumas pessoas nessa Terra que estão de fato na Terra. Eles trabalham com as flores e com alimentos, eles plantam milho, eles não usam automóveis, você entende? Em outras palavras, eles estão onde a sua mente está chegando agora, porque você faz parte de uma forma de vida inteligente. Você percebe que você não precisa de todo esse lixo. Tudo que você precisa é algo para comer, você precisa de um abrigo…”.

“Crime é qualquer coisa que é feita contra a sua sobrevivência. Qualquer pecado que seja cometido contra a sua vida é um crime. A lei é a vontade de Deus. A lei deve ser respeitada e considerada como a vontade de Deus, e não como alguma brincadeirinha a ser usada para fins burocráticos e mentirosos. O problema é: o nosso ar está morrendo. Tudo que é um pecado contra o ar é um pecado contra a sua vida. Qualquer pessoa que cometa um pecado contra o ar deve ser considerada um criminoso, e qualquer ato que seja feito contra o ar em qualquer maneira deve ser considerado um crime. Uma guerra contra qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer idéia que seja uma ameaça à sua sobrevivência. A Ordem Mundial nos tribunais, nos crimes e na punição é: o ar é o nosso Deus. Sem o ar nós não conseguimos sobreviver. Qualquer coisa que seja feita de acordo com a lei deve ser contra os criminosos que estão destruindo o seu ar. O ar é tudo que você tem”.

“Você tem que voltar para a natureza e se livrar do ambiente artificial, colocar o ambiente natural de volta em seu lugar, e aí haverá milhões e milhões de pessoas que não serão capazes de se adaptar. A mudança terá que vir através da lei”.

“O ar que você respira é mais importante do que o dinheiro que você gasta, porque você pode gastar esse dinheiro e acabar sem ar algum. Você pode gastar esse dinheiro e acabar sem água, sem árvores, e se você não tiver piedade dos animais que você captura e tranca nos zoológicos… que tipo de humano, que tipo de planeta? Veja isso, veja sob a perspectiva de um animal, que tipo de pessoas temos aqui? O que nós temos aqui?”.

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por Rotten Ideas em 16/07/2009.

2 Respostas to “Novas palavras de Charles Manson”

  1. Vc pode me falar mais sobre a ideologia dele ……….como que funcionava as ideias dele.>???????????

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: