X: A marca de Charles Manson

manson_x

“Eu não estou autorizado a ser um homem em sua sociedade. Sou considerado inadequado e incompetente para falar ou defender-me no seu tribunal. Eu me marquei fora do seu mundo com um “X”. As palavras que vocês usaram para enganar as pessoas não são minhas. Eu não aceito o que vocês chamam de justiça. A mentira em que vocês vivem está caindo, e eu não sou parte dela. Vocês assassinaram o mundo em nome de Jesus Cristo.

Eu continuo com o meu “X”, com a minha vida, com o meu Deus, e sozinho. Minha fé em mim é mais forte do que todos os seus exércitos, todos os seus governos, suas câmaras de gás ou qualquer coisa que vocês podem querer fazer contra mim. Eu sei o que eu fiz, e sei que o seu tribunal é uma brincadeira, um jogo. O amor é o meu juiz. Eu tenho a minha própria constituição; está dentro de mim.

Eu não estou autorizado a falar com palavras, então eu falei com a marca que estarei usando em minha testa. Muitos cidadãos americanos estão marcados e não sabem. Vocês não vão permitir que eles retornem por debaixo dos seus pés. Mas Deus está se movendo, e eu sou uma testemunha.

Eu sinto que nenhum homem pode representar outro homem porque cada homem é diferente e tem o seu próprio mundo, seu próprio reino, sua própria realidade. É impossível se comunicar através de uma realidade para outra realidade”.

-Charles Manson
Tribunal de Los Angeles, 1970

logo final

© 2009 ATWA Brasil

~ por Rotten Ideas em 20/07/2009.

Deixe uma Resposta

 
