Essa suástica

Abaixo, mais uma carta de Charles Manson. Ele trata de um assunto muito polêmico, que muita gente comenta apesar de saber muito pouco sobre – a suástica cortada e tatuada em sua testa. Com o passar dos anos, teorias foram formuladas sobre o porquê de Manson ter tatuado esse símbolo durante o seu julgamento. Como sempre, passaram longe da simplicidade da verdade.

manson_drawing

“Essa suástica para mim são quatro ‘L’ – uma roda, um círculo do sol, uma cabana indígena. Um símbolo da completa eternidade, para sempre: o pai, o chefe, conhecer a paz, amizade, verdade, sabedoria.

Eu estava em uma cela com um homem que nós chamávamos de ‘Walks on Top’ (algo como ‘Andar por Cima’). Ele era um grande homem em muitas maneiras, ele tinha um 卍 em sua cabeça, e a sua cela era inteiramente indígena. Eles sempre pediam para que as pessoas saíssem de lá, mas quando eu entrei eles nunca me expulsaram. Eu acho que foi porque eu estive dentro dela a minha vida inteira, e nunca denunciei ou menti, e a verdade se reconhece de diversas maneiras. Então quando eu fui para o julgamento, e um monte de assassinatos estavam acontecendo, eu marquei todas as minhas cabeças. As cabeças que estavam no mesmo suor, no mesmo esforço – ar, árvores, água e animais como a minha vida. São quatro tendas do suor: San Quentin é o primeiro ‘L’; Folsom é o segundo ‘L’; Vacaville é o terceiro ‘L’; e aqui (Corcoran) é a quarta roda que o espírito trouxe do corredor da morte. Fiquei impressionado com os 6 mil alemães que foram enforcados porque eles não quiseram assinar os papéis. Eu também não assinei.

Os olhos são as nossas janelas. O que você vê faz parte do seu conhecimento – muita coisa vem e vai, mas você é para sempre. Esse é um símbolo das pessoas que nunca foram derrotadas. Elas perderam, mas nunca foram derrotadas, porque não é possível derrotar o que é certo. O que é certo apenas continua, em outros níveis. Eu acho que o símbolo do sol – Buda o usava como duas suásticas, como se fossem uma. Os hindus também o usavam, os nativos americanos também, e foi usado por muita gente. As pessoas colocaram o símbolo em Hitler, mas Hitler colocou-se sobre ele. Quando eu o peguei, estava comigo no fundo, discriminado e indesejado.

Então eu resgatei esse símbolo da última cela ao fundo. Acredito que é um símbolo de honra. Quando eu estava no tribunal de menores na década de 1940, a Segunda Guerra Mundial terminou, e eles passaram uns 3 anos julgando homens, enforcando todos os tipos de homens da Alemanha e do Japão, dizendo que eles eram criminosos e que guerra era um crime. Eu estava me transformando em uma pessoa – a minha alma era movida para fazer coisas. Eu toquei fogo na escola, e eu estava em uma guerra contra lugares na minha cabeça que eu não compreendia, e então eu acordei. Uma guerra santa nunca termina. Um povo pode ser dizimado, mas a verdade não pode ser parada – parada pelas personalidades ou egos, ou por joguinhos. Para a alma, é apenas mais um piscar de um olho na luta pelo que é certo. Não é fácil encontrar o que é certo – todas as coisas erradas o mantém escondido, e eles ensinam mentiras para que até mesmo os seus próprios pensamentos não sejam como eles uma vez já foram.

Na eternidade, então volte para a eternidade em 卍.

-Charles Manson

PS: Eu acredito que os alemães e os japoneses estavam tentando consertar a Terra e fazer a coisa certa, mas acabaram sendo destruídos assim como os americanos. A verdade é uma linha difícil de caminhar sobre, porque todas as mentiras e confusões estão sempre tentando destruir o que é certo, achando que isso vai torná-las certas – é uma luta.”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

~ por Rotten Ideas em 27/07/2009.

Deixe uma Resposta

 
