Pensamentos de Red

Abaixo, alguns pensamentos sobre ATWA desenvolvidos por Lynette “Squeaky” Fromme, também conhecida como Red.

Red olhando para o mundo de fora

Red olhando para o mundo de fora

“Como o sistema social pode ser melhorado? É um crime fumar maconha, uma planta, mas envenenar milhões de pessoas com lixo tóxico é somente um negócio. Quanto você daria pelas vidas dos seus filhos e netos, que na realidade são você mesmo? Quanto as pessoas estão dispostas a renunciar pelo ar, terra, água, animais e as gerações que virão? Acho que a resposta para isso é bastante clara.”

“Quase tudo o que você come ou bebe tem água. Não importa de onde o seu alimento venha, a maioria dele contém poluição. A maioria tem um monte de químicas que nós precisamos deixar de produzir. É uma coisa bem simples. Nós não vamos transferir essa poluição. Nós não vamos mandar os venenos para outro lugar. Nós vamos parar de produzi-los. Vamos usar nossos cérebros.”

“Eu quero água limpa. Quero água que eu poderia ter um bebê recém-nascido e levá-lo para… você não está interessado no ar e na água que você vai precisar. E enquanto eles desaparecem da terra, se você não fizer nada sobre isso… se você não participar em qualquer coisa que podemos fazer para proteger a sua mãe, que nutre você e lhe mantém vivo, você não terá vida.”

“As cobras comem os animais que se reproduzem em grandes quantidades. Todos eles têm uma finalidade, por isso precisamos deles. Uma vez que não sabemos nem compreendemos a finalidade global de tantos animais, é benéfico para nós deixar que eles nos iluminem. As cobras servem para evitar que os humanos sejam seres perdidos e estúpidos no ambiente selvagem. Se não fosse para a necessidade de olhar os perigos em torno de nós, seríamos todos uns bandos de porcos atolados. Se os animais não tivessem um instinto de sobrevivência, muitos deles se tornariam alimento para uns poucos que ficariam gordos, sedentários e morreriam. Fim da história. Não haveria mais vida. As mulheres gritam e uivam sobre o contrário disso, mas todos nós vivemos em um matriarcado há muitos, muitos anos. As necessidades das mulheres têm sido o motivo para o trabalho, para guerras, para a religião e para a morte. Quando tudo está em equilíbrio com as necessidades da alma ou do patriarca (o pai, Deus, o espírito, o universo), tudo funciona bem, porque o papel da mulher tem sido sempre o de ter a certeza de que os jovens sobreviverão. Quando foge desse balanço, isso destrói a vida.”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por Rotten Ideas em 30/07/2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: