Para todos os homens que têm uma mente própria

Abaixo, mais uma carta de Charles Manson. Essa carta é muito interessante, pois ela ilustra uma parte da filosofia de Manson que é muito citada por ele de diversas maneiras e normalmente compreendida de forma errada pela maioria. Lida com a sua percepção sobre o sistema penitenciário dos Estados Unidos, e a noção de que a Segunda Guerra Mundial não terminou. Para os que procuram entender Charles Manson, essa carta explica um pouco mais o significado da suástica cravada em sua testa.

manson_mirror

“Eu gostaria de dizer isso para todos os homens que têm uma mente própria. Para todas as formas de vida inteligentes existentes neste Planeta Terra.

Eu realmente gostaria de dizer isso ao Rito Escocês, aos maçons e a todas as pessoas com as mentes que têm diplomas de conhecimento e estão conscientes dos tribunais, das leis, das Nações Unidas, dos governos.

Na década de 1940 nós tivemos uma guerra. Todas as nossas economias foram mobilizadas para os esforços dessa guerra. Essa guerra acabou-se, em um nível, mas nós não permitimos que ela acabasse em outros níveis. Nós continuamos a comprar e a vender essa guerra. Eu não estou trancado em uma penitenciária por crimes; eu estou trancado na Segunda Guerra Mundial. Estou trancado na Segunda Guerra Mundial com essa decisão de trazer isso ao Tribunal Mundial. Deve haver um único Tribunal de Justiça Mundial, ou nós todos seremos devorados pela criminalidade.

Crime, assim como a definição de criminalidade, vem de Nuremberg, quando os juízes decidiram que chamariam a Segunda Guerra Mundial de ‘um crime’. Mas honra e guerra não são crimes. Quando você vai para a guerra e você é um soldado, e você luta pelo seu Deus e pelo seu país, isso não é um crime. Isso é honroso. Isso é o que você precisa fazer para ser um homem. Se você não luta pelo seu Deus e pelo seu país, você não vale nada. Se você não tem honra, então você não vale nada.

A verdade é que nós temos que derrubar a decisão que foi feita na Segunda Guerra Mundial, ou a Segunda Guerra Mundial nunca vai terminar. Decretos da guerra foram escritos na Suíça, em Genebra. As conferências que foram feitas pelos homens das mesas claramente afirmam que seria concedido a qualquer homem em uniforme o respeito da sua posição de acordo com a hierarquia militar. Depois, quando os Estados Unidos venceram a guerra e colocaram todos os soldados alemães em algemas, eles começaram a quebrar as suas próprias regras. E eles têm quebrado as suas próprias regras desde então.

Guerra não é um crime. Mas se você julga guerra como um crime, estando sentado em uma mesa de um tribunal, então se vire. Se dois mais três é cinco, então três mais dois também é cinco. Se você diz que guerra é um crime, então o crime se torna a sua guerra.

Eu sou, segundo todas as normas, um prisioneiro de guerra. Eu sou um prisioneiro de guerra desde 1944, no reformatório juvenil, quando toquei fogo no prédio da escola em Indianápolis, Indiana. Eu estou trancado há 45 anos tentando entender como eu me tornei um criminoso. Não importa se eu quero ser… vocês têm que ter criminosos para que a guerra possa continuar, porque a economia se baseia nisso. Toda a economia é baseada em guerra. Vocês têm que tirar os seus dólares da guerra, tirar seu ouro e diamantes da guerra.

Vocês têm que derrubar essa decisão que enforcou seis mil homens. Vocês mataram seis mil soldados por terem obedecido às ordens. Isso é errado, e o mundo tem que aceitar que isso é errado.

Se vocês aceitarem que vocês estão errados, e vocês se desculparem por todas as coisas que vocês fizeram, então eu serei somente uma nota nesse acorde, e talvez nós possamos ter um pouco de harmonia nesse Planeta Terra.”

-Charles Mac Manson

logo final

© 2009 ATWA Brasil

~ por Rotten Ideas em 03/08/2009.

Deixe uma Resposta

 
