Charles Manson: Audiência de liberdade condicional de 1986

Abaixo, o discurso de Charles Manson em sua audiência de liberdade condicional de 1986.

manson_1986

“Como todos que conhecem sabem, por todo o estado da Califórnia, pelo país e pelo mundo: os advogados, os tribunais e o governo dos Estados Unidos mentem e não podem ser confiados – inclusive o Departamento de Correções da Califórnia. Para evitar que essa suposta Câmara de Liberdade Condicional espalhe mais mentiras sobre mim, minha família, irmãos e irmãs na alma, na verdade e de Deus, eu venho para essa audiência para fazer declarações para o registro público que ficarão marcadas na história.

Eu tenho sido mantido algemado por mais de 16 anos, a maior parte do tempo no isolamento da solitária, enquanto as supostas autoridades continuam mudando os nomes de ‘solitária’ para ‘segregação administrativa’, para ‘celas calmas’ e outras mentiras cada vez que os tribunais ordenam a eliminação do tempo de solitária, ou que o público começa a ouvir sobre os maus-tratos. Os medos e culpas deles foram acobertados por distorções, mentiras e confusão para enganar e desinformar o público, para conseguir mais dólares de taxas e aumentar o negócio que é a justiça criminal, que é alimentada por desgraças e o sangue das crianças.

Tenho sido mantido em enfermarias mentais, enfermarias de loucos. Fui espancado, drogado e perdi a conta das vezes que fui algemado às barras de ferro ou abandonado para ser morto. Outros detidos me disseram que médicos e outros empregados daqui tentaram me matar contando mentiras a eles sobre eu ter matado mulheres grávidas e comido seus bebês, ou ameaçaram outros detidos e deram promessas de liberdade condicional e outros favores. Eu tenho testemunhas para tudo isso, mas nenhum tribunal vai me deixar usá-las porque eles sabem que quebraram as suas próprias leis para me colocar aqui dentro, e todos os dias eles quebram as suas próprias leis por me manter aqui. Eles violam todos os direitos humanos dos livros, mas apesar disso continuam pregando para o mundo como se não tivessem pecados e todos fossem homens bons.

Então, há anos médicos e empregados daqui têm ataques cardíacos, doenças, cometem suicídios ou são assassinados por ter feito mal a mim ao tentar usar o meu caso para inventar um novo sistema prisional e continuar a receber os cheques de pagamento. Eu vejo todos os novos policiais, os novos empregados. A cada detido que é enviado para me matar, o sistema prisional perde um empregado. Todos os julgamentos e culpas que são jogados contra mim serão refletidos nos fogos dessa guerra santa que vocês chamam de crime. Serve aos seus receios não enfrentar as ações que vocês estão criando com suas prisões, fábricas de crime, porque os seus erros são refletidos. E assim vocês são pagos pelas histórias de crime vendidas ao público na televisão e nos filmes.

As crianças da década de 1960, que vocês chamam de ‘Família Manson’, queriam parar a guerra e voltar o governo e o mundo para a paz. Eles deram as suas vidas quando eles tiraram aquelas vidas, e eles sabiam disso. Eles deram tudo o que tinham para resgatar ATWA – ar, árvores, água, animais, o todo da vida na Terra – por amor e preocupação pelos irmãos e irmãs da alma. Eles fizeram aquilo para tirar os irmãos e irmãs dessas jaulas, e tentar tocar alguma inteligência nessa Terra. Ao viver próximo a terra, nós vimos a seca e a fome vindo. Pela minha parte, eu estava completamente disposto a aceitar a responsabilidade por qualquer influência que eu possa ter tido sobre as mentes de todos, mas os seus tribunais corriam atrás do dinheiro e para longe dos seus medos, culpas e responsabilidades. Eles não queriam confrontar as verdades sobre eles mesmos.

O seu governo inventou o acobertamento de Watergate, mas nunca contou que o que eles realmente estavam escondendo era uma guerra santa invocada a partir da alma. Quando Manson, também conhecido como Lorde Krishna, Jesus Cristo, Maomé, Buda, foi condenado pela mídia no caso Estado da Califórnia contra Manson, vocês condenaram vocês mesmos.

Vocês condenaram vocês mesmos com essa suposta ‘Família Manson’, colocando o filho de Deus na prisão e na cruz mais uma vez. Eu não quebrei nenhuma lei, nem dos homens, nem de Deus. Deus sabe disso. O Espírito Santo sabe disso. Todos na verdade sabem. O que vocês estão comprando e vendendo em nome de Deus, vocês vão sofrer. Com os seus próprios julgamentos, condenando vocês mesmos por serem Satã, o anti-Cristo, vocês ficam em seu mundo de fogo. Eu sou Abraxas, o filho de Deus, o filho da escuridão, e eu estou atrás de todos os tribunais do mundo. Até eu ter meus direitos, ninguém terá direitos. Eu sou o mensageiro de Deus para e pela a verdade, irmão e filho de todos os homens. Até que eu tenha os mesmos direitos que os meus pais tiveram, eu estarei no lugar de Nixon, condenado como o falso profeta, enquanto o fogo queima, as crianças morrem, a terra morre junto com o ar, a vida selvagem se torna envenenada e as árvores são cortadas tão rapidamente que a vida não sobreviverá, não sem uma mudança mundial.

Eu fiz, eu invoquei um balanço da vida na Terra. Por trás dos cadeados do tempo dos tribunais e dos mundos da escuridão, eu deixei demônios soltos com o poder de escorpiões para causar tormento. Eu abri sete selos e sete frascos de acordo com o julgamento que foi colocado sobre mim, em meu círculo. Todos os que não têm perdão não terão coração, e soltaram a destruição da Terra pelo balanço dos seus próprios julgamentos. Essas são as pessoas que não deram aos seus filhos a chance de sobrevivência. Essas são as pessoas trancadas em desejos de morte que elas projetam para as mentes das crianças.

Para os fiéis eu digo isso, para que a compreensão possa ser tocada e porque eu sei que vocês foram enganados: eu vivi entre vocês na vontade de todos, dentro e fora de prisões por mais de vinte anos antes de ser colocado em julgamento em 1969. Desde a década de 1940, eu vivi uma vida dentro e fora da sua cruz, mantido em seus castigos para ser o seu bode, a sua culpa, a sua maldade, muito antes das suas crianças da década de 1960 me tirarem das suas lixeiras das guerras passadas que vocês lutaram contra os jovens. Eu sou uma criança da década de 1930, não da década de 1960. Eu respondi em verdade tudo o que me foi perguntado. O que as suas crianças fizeram e fazem para balancear elas mesmas em seus próprios pontos de vista pela vida que elas diziam que elas queriam é responsabilidade delas. Vocês deram a elas a sua culpa, e todos os seus problemas, mas nenhum perdão. Elas eram vocês, suas reflexões. No entanto, vocês mantêm as suas crianças em jaulas e querem novas cruzes de prisões para os seus próprios lucros, e os mesmos ciclos continuam enquanto os seus julgamentos são jogados contra as pessoas inocentes em troca de mais dólares de taxas de trabalhos antigos e inúteis. Eles também fazem mais filmes de crime para a televisão, como se vocês já não tivessem o suficiente. Saibam disso: das covas das prisões, a cabeça de Cristo não é nada nova, e os chamados ‘cristãos’ tem se alimentado do sangue das crianças cristãs. Vocês estão tão enganados e presos a mentiras que as suas almas e sua justiça estão trancadas nos bancos.

Eu poderia ter a minha liberdade condicional e não ter uma alma. Eu vou manter a minha alma e abandonar a sua liberdade condicional. Vocês não têm autoridade de justiça. Vocês são criminosos executando números por quais vocês não têm respeito. Eu não quero ser na cabeça de vocês nada além de um número, e vocês estão demitidos de qualquer serviço que vocês admitem fazer em nome de Deus.

Prisão é um pensamento. Eu estou fora disso. Eu não quero estar fora das suas prisões a não ser que eu possa ir com os meus irmãos e irmãs. Se eu tivesse o mundo inteiro, mas não a minha família, eu não teria nada. Eu não estou quebrado. Eu não estou machucado. A minha revolução sagrada contra a poluição está com força total. Eu sou o meu próprio governo, mesmo se Reagan está tentando brincar com a minha vida. Eu sou o meu próprio tribunal e juiz, meu próprio mundo, meu próprio Deus, em meu próprio movimento de renascimento que começou nas câmaras dos juízes em 1943. Deus está em mim e eu estou em Deus, e nós dois temos um espírito de justiça para o mundo.

Vocês podem tentar me matar mais um milhão de vezes, mas vocês não podem matar a alma. A verdade era, é, e sempre será a verdade. Vocês me espancaram, quebraram o meu pescoço, quebraram os meus dentes. Vocês me drogaram por anos, me arrastando para cima e para baixo nesses corredores de prisões, batendo minha cabeça contra cada degrau que pudessem encontrar. Acorrentaram-me, me queimaram, mas não podem me derrotar. Tudo o que vocês podem fazer é destruir vocês mesmos com os seus próprios julgamentos.

Tudo o que não puder ficar abaixo de mim ou de acordo com a vontade de Deus não viverá sobre mim, mas crescerá para se tornar mil infernos, porque vocês não somente me deram as suas cabeças na verdade ao morrer, mas me fizeram Cristo quatro vezes no mundo dos pensamentos, Satã quatro vezes, Abraxas quatro vezes. Mas acima disso eu já era 666 por dezessete anos nas prisões do governo, e ainda sou irmão dessas câmaras de pensamento que carregam facas na escuridão. A minha besta 666 está correndo livremente fora daqui, com uma única determinação, com permissão de fazer qualquer coisa exceto destruir a água, o ar, as árvores e vida selvagem, ou as pessoas com a marca do Pai em suas cabeças. O meu exército se move de maneiras que vão muito além dos seus cérebros programados pelos seus livros, em uma guerra santa para redimir a vida na Terra. Por ATWA ele se move em todas as coisas, em todos os lugares, vindo de todos os lugares que vocês não conhecem, de todos os lugares que vocês não conseguem entender e não entenderão.

Existem muitas pessoas que já fizeram muitos sacrifícios para virar o mundo do avesso, para redimir ATWA. Então, as pessoas que mentem e tem mentido irão sofrer todo o sofrimento dessas pessoas que se entregaram. Cristãos renascidos que são reais em seus renascimentos não precisam encontrar a palavra de Deus em livros. As pessoas que querem vida na Terra estão comigo e trabalhando além do dinheiro. Os outros podem ir para as suas mortes como quiserem e onde quer que a encontrem. O Deus de que eu falo sobre é todos os deuses em um único Deus. Um único mundo. Um único tribunal. Um único governo. Uma única ordem. Uma única mente. Ou continuem com essa loucura que vocês julgam por vocês mesmos. O tempo acabou e vai apanhar a cada pessoa o que ela pensava.

Antes de 1969, por vinte anos, eu sofri a cruz das suas prisões. Eu fiz isso para sobreviver, porque eu não sabia a diferença. Eu perdôo, e é a minha vontade esquecer. Mas pelos últimos quinze anos, não existe perdão. A International People’s Court of Retribution (em português, Tribunal Internacional de Retaliação) é um campo verde com um touro vermelho. Até que vocês todos aceitem um único Deus, um único governo, uma única ordem, não haverá ordem. Uma única religião, ou nenhuma religião. Religião é o maior problema de Deus. ‘Assim como um círculo abraça tudo o que está dentro dele, o mesmo acontece com a divindade, que abraça a todos. Ninguém tem o poder para dividir este círculo, para ultrapassá-lo ou limitá-lo’. Fazer isso será a sua destruição.

E mais uma nota para o registro. De tudo o que foi dito sobre mim, não era eu quem estava dizendo, e se vocês vêem aqui um falso profeta, é apenas uma reflexão dos seus julgamentos, pois na verdade, são moções, e não palavras, que falam pela ‘Família Manson’. Cada um de nós tem o seu próprio mundo e julgamentos. Eu não tenho julgamentos fora do que vocês definiram para vocês mesmos. Estou contente onde quer que eu esteja. Seja lá o que vocês fazem ou dizem, isso não toca o meu círculo interior. Eu tenho paz dentro de mim. Paz da mente.”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

~ por Rotten Ideas em 07/08/2009.

Uma resposta to “Charles Manson: Audiência de liberdade condicional de 1986”

  1. Charles Manson…um individuo a ser olhado mais de perto, pois merece atenção…a verdade sai de sua boca…o modo de vida que temos que esta corrompido…somos todos prisioneiros!

Deixe uma Resposta

 
