Uma carta da Escócia

Abaixo, uma carta enviada por alguém da Escócia, e a resposta que foi enviada por Charles Manson. Algumas vezes Manson envia uma carta recebida por ele e a sua resposta para seus contatos de ATWA do lado de fora da prisão, principalmente quando se trata de uma carta de um endereço de fora dos Estados Unidos, em que o envio pelo correio sairia um pouco caro para os padrões do sistema penitenciário americano. O caso abaixo é um exemplo disso.

scottishrite

A carta enviada:

“Caro senhor,

Eu queria saber se você poderia me dar alguns conselhos sobre como proceder para dizer às pessoas sobre os perigos da poluição. O motivo de eu querer essa informação é o seguinte: por 30 anos a marinha americana esteve estacionada aqui no Sagrado Loch, em Dunoon, e eles deixaram um monte de escombros, gasolina, resíduos tóxicos, essas coisas. Bom, a prefeitura quer remover isso, e algumas pessoas, incluindo eu, querem deixar tudo como está, porque se removermos tudo há uma chance de 75% de que causará mais poluição do que se deixarmos. Então, eu gostaria de saber como eu poderia deixar essas pessoas saberem sobre os perigos que isso envolve, e sobre a destruição que uma remoção faria à fauna do local. Espero que você seja capaz de oferecer-me alguns conselhos, eu ficaria muito grato. Eu desejo a todos vocês de ATWA todo o sucesso em todos os projetos que vocês se envolverem.

Atenciosamente,
(Assinatura do autor da carta)”

 

A resposta de Charles Manson:

“Triste como poderia parecer para alguns, o medo é a grande necessidade. As pessoas têm crescido maiores do que Deus porque elas simplesmente não temem. Não temem pelo menos a perda da água limpa ou do ar limpo. Elas sacrificam a natureza por alguns dólares. O dinheiro se alimenta dos medos das pequenas mentes que em sua maioria já foram compradas e vendidas e não se preocupam com o ninho, ou com o corvo ou com seus ovos. Você poderia correr para os desertos da Terra e tentar voltar à vida como um inseto, e deixar que o espírito da água lide com a morte que se aproxima para todos aqueles que abusaram das águas de toda a vida. Eu comecei um novo mundo, com o estilo antigo mas feito novo, em um renascimento da minha vida. Eu teria que ver o que você está dizendo antes que eu pudesse ser real e correto. Você poderia fazer um tempo de acobertamento para os próximos 50 mil anos, e ensinar às suas crianças a ensinar às crianças delas para nunca abrir um acobertamento. As pessoas, na maior parte, não acreditam em nada e em ninguém porque elas não acreditam nas suas próprias palavras. Então, as suas palavras significariam pouco, a não ser que elas saibam e reconheçam profundamente que se trata da vida delas, e não de um show na televisão, ou uma votação do governo, ou das mentes do dinheiro vendendo gravadores de fitas. “Sagrado” tem grandes sentidos, mas as pessoas desparafusaram as realidades das rodas de aço que vieram das mentes e almas da Escócia e de toda ATWA. Todo o caminho vivo – ar, árvores, água, animais.

Um único mundo. Um conjunto de pessoas que querem viver na terra. Algumas pessoas lhe venderão esperança e lhe enganarão. Esperança é para mentes pequenas sem um foco. Esperança de um lado, merda do outro, é a mesma coisa. Você poderia tentar contar às pessoas. Eu acho que levaria um terço das pessoas serem crucificadas e abandonadas para que os outros dois terços vissem e aprendessem. Isso, é claro, se você amasse tanto assim as pessoas para aceitar um trabalho desse tamanho. Ou então você pode correr e deixar que os mortos encontrem o seu próprio caminho. Todos os homens, no meu ponto de vista, devem voltar para as suas casas da alma. A minha casa da alma é tudo o que eu sei, e não o que me foi contado. Pense nisso, talvez não exista uma Escócia. Mais escoceses moram em outros lugares do que na Escócia. Eu poderia passar uma vida no Scotty’s Castle, no deserto de Death Valley – bonito, agradável – e dar início a uma nova Escócia. A verdade é que isso tem sido feito vez após vez.

Eu entrei na alma do homem. Os escoceses sempre estiveram nas fronteiras criativas dos pensamentos e da vida, piratas dos mares, nos fundos das prisões, almas dos rebeldes. Eu estive nos corredores das prisões por 50 anos e eu aprendi muito. Uma dessas coisas é: se você se preocupar, eles vão lhe chamar de louco, e vão colocá-lo em um sanatório, fazê-lo tomar drogas que te deixam fora de si. Porque quando você ou alguém é verdadeiro e tem essa preocupação, outros temem que eles sejam convocados para dar algo, e o ato de dar algo anda junto com o viver, e esses que têm os cérebros mortos não querem estar em um barco conosco. O medo mantém as pessoas presas nas Guerras Mundiais.

Os Estados Unidos estão em guerra contra a vida de maneiras que vão muito além dos outros países. A única maneira de limpar ATWA é com um esquema de um único mundo. Você não pode deixar de cortar as árvores em um lugar e continuar cortando em outro, ou limpar um rio e despejar lixo em outro. Você tem que pensar em nível de mundo, e se for por uma questão de poder, então vai acabar em mais guerras e discórdia. Devem ser todos unidos por ATWA. Até mesmo nesse pensamento existem pessoas distorcidas que manipulam isso e dizem que se trata de uma mistura de raças, e que nós só poderemos salvar o mundo se derem as mulheres. Assim tudo é perdido.

A questão é: eu não vejo as pessoas sobrevivendo. Talvez uns poucos que tenham algo novo debaixo do mar, ou no fundo da terra com algum tipo de sub alguma coisa, e até mesmo isso seria algo momentâneo. As pessoas estão destruindo tudo aquilo que sustenta a vida, e você não consegue acordá-las. Mostre a elas a morte, jogue sangue sobre elas, e elas colocaram uma placa dizendo ‘vende-se’ e irão sacrificar uma geração de crianças pelos filmes do cinema e pelos programas de televisão. Quando alguém pega o que deveria ser feito na vida real e faz um filme disso, ele gasta dinheiro construindo um set de papelão enquanto deveria construir um aço, um real, mas aí o dinheiro já se foi, e as pessoas ficaram ricas. O real se torna um ato, uma peça. É como se todas as aves do céu tivessem sido ovos ontem, e todas as pessoas velhas fossem crianças, e a peça tirou o real do comando. Nós somos crianças brincando com os rostos da morte, e como eu sou eterno na alma eu devo ser Mac Man Son, servidor da vida.

Se cuide,

-Mac Manson”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

~ por Rotten Ideas em 02/09/2009.

Deixe uma Resposta

 
