Uma carta da Inglaterra

Abaixo, mais uma carta de Charles Manson. Dessa vez, em resposta a alguém que lhe escreveu da Inglaterra. Dessa vez, disponibilizaremos somente a resposta enviada por Manson.

exercito_ingles

“As pessoas têm esse estilo de vida em que tudo se encaixa em todos os lugares, e em que todo mundo tem um rosto, um trabalho, comida, uma esposa, filhos, e isso continua e continua até onde as prisões têm os seus números e cada pássaro a sua jaula, e tudo isso se encaixa com os filmes e com a televisão e é empurrado contra as mentes das crianças, queiram elas ou não. E elas vão sacrificar os bodes para que tudo se encaixe – mentir, enganar e fazer o melhor que o diabo pode fazer para conseguir pagar os aluguéis e as contas nas datas certas. Se você está pulando para fora de um avião, ou somente sentado em uma praia, você está em sua própria mente. Uma vez que você se concentra em sua mente e vê você mesmo – a sua mente, a sua alma – você percebe que você nunca se moveu. Você sempre está lá, mesmo se você estiver em uma espaçonave. Você está onde você está, e uma cela é apenas mais uma parte de Deus. Não de uma igreja ou religião. Eles destruíram qualquer possibilidade para a realidade em ou com a realidade de Deus.

Eu passei 50 anos no que todos falavam que era o certo, só para descobrir que não era certo. Estava certo para eles me manter dentro do que era certo para eles, mas o certo só poder certo de verdade se for para mim, porque eu sou Deus. Não uma brincadeira de poder ou um jogo de ego, mas para mim mesmo. Só existe uma prisão para a mente que não é capaz de viver consigo mesma. O certo e o errado são de acordo com Manson, Rei da minha própria câmara interna, uma terra em que tudo o que existe é o que eu permito que exista. Porque isso é para mim, e sou eu quem decide o que é errado.

Guerras como a Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial me deram duas cabeças na Terra. E tendo o meu próprio mundo e a minha própria prisão, apenas a minha vontade conta para mim. Os meus bichos, pássaros, ratos, esquilos, gatos. Eu sou a prisão. Deixe que você seja você mesmo – seja o seu próprio cheiro, e cheire-o. Seja o seu próprio Deus, e seja contente onde quer que seja.

Eu tenho mais de 30 anos de algemas, a maioria desse tempo em jaulas – espancado, queimado, usurpado e perseguido de todas as maneiras possíveis. É ótimo. O cara me acorrentou e me bateu com a sua lanterna, e olhou para mim esperando que eu chorasse. Eu disse pra ele, ‘se você não me matar agora, você vai tentar escapar disso pelo resto da sua vida, porque você está na minha prisão agora’ – haha. O meu cachorro de rua cortou as suas próprias orelhas, as comeu e depois cuspiu na cara dele no dia seguinte, e disse: ‘Eu serei muito mais para você quando eu te pegar’. A última vez que eu o vi, ele estava correndo e fugindo. Lá se vai aquele filho da puta.

Eu nunca escutei essa merda. The Doors um pouco. Aquelas outras que você me disse são de vomitar. Eu gosto de Moody Blues. Eu gostei dos Beatles, mas o que eu mais gostei deles eram os sons de fundo – o modo como eles eram montados. Os Beatles, eles mesmos, eram uns punks fracos. Eu consigo ver porque eles tiveram que terminar a banda. Os hindus estavam nas bundas deles. O rock ‘n roll é música de espingarda. O som dos hillbilly está atrás dos balcões dos bares. Hank Williams era um ‘redneck’. Os Honkie Tonkers são, ou eram, fortes. A Inglaterra pode sair do topo porque o seu governo tem toda a sua música. Vocês perderam há muito tempo, antes de você nascer. O sol nunca se pôs na verdadeira Bretanha Inglesa (desculpe a minha grafia, eu toquei fogo na escola quando estava na terceira série).

Eu estou tentando pela liberdade de matar ou fazerem matar quem quer que precise ser morto. Eu não faço música para ter aprovação, ou por aceitação, ou para ser amado e dar amor. Eu acordei para Deus e para o diabo sobre o que é a verdadeira música. O Rock n’ Roll é um som da prisão, que vem das quadrilhas das cadeias, onde grandes martelos quebram grandes pedras em pequenas pedras, e os enganadores pegaram esse som e os punks o poder disso, e levaram para fora e venderam em troca de meninas e um jogo de reprodução porque quem tem a puta pelo rabo também tem o medo do coração. Jack o Estripador era um agente da rainha para controlar o preço das putas.

ATWA está morrendo na Terra e tudo se trata da sobrevivência dos meus bichos, vermes, peixes, árvores, terra. Eu já tive Halley e os cometas na Flórida em 1954. México em 1958 e três luas. Satã não é nada porque eu fui ele três vezes e ficava batendo a minha cabeça na ponte das suas rodas de ferro e sentimentos de corações de garotinhas. Eu faço bolos de frutas com as sobras dos espíritos dos genes dos animais que não podem entrar no ovário humano.

Você acha que um cérebro só pode pensar se ele tiver palavras para usar? Eu estive trancado por 54 anos com baratas e me tornei um monge no templo dos surdos, mudos e cegos. Eu só tinha sentimentos para sentir as estrelas à noite. Sim, a minha alma, a mente livre é uma maravilha. Sim, alma, tudo é ruído. A banda que estava por trás dos Beatles era a verdadeira banda. Eles só estavam na frente. Rock n’ Roll sou eu gritando e chorando. É o som do sofrimento da alma, não verdadeiro. Bach, Beethoven, Wagner, Schumann – está provado nas mentes da eternidade. Modismos não são nem sequer uma nota. Perguntas idiotas.

Eles têm 32 novas prisões de alta tecnologia repletas de crianças e ninguém faz idéia disso. A televisão e os filmes movem toneladas de hambúrgueres – pedaços de carne sem cérebro em formas de corpos gordos que vão e vem esperando o dia do pagamento. Almas perdidas que fazem qualquer coisa para conseguir pagar para manter a televisão ligada. Eles ficariam loucos nessa cela em uma semana. Eles não conseguem encarar ou estar com eles mesmos por algum tempo.

Quanto a quanto tempo eu tenho? Eu tenho para sempre, ou até que eu possa assumir controle. Eu estive trabalhando em uma única ordem mundial – um novo governo, comandado por mim como Deus, e assim eu poderei redimir o meu ar, árvores, água e animais (ATWA). Eu tenho o Japão e a China, os alemães e os mexicanos. Os Estados Unidos estão mortos por tanto tempo que não há ninguém em volta que saiba o que é a vida. Eles não acreditam em Deus se não houver dinheiro envolvido.

Quanto tempo? Eu fui para os reformatórios juvenis saindo dos abrigos infantis. Quando a minha mãe saiu da prisão, eu a visitei na prisão nas décadas de 1930 e 1940. Eu fui para o reformatório de Gibault para crianças endiabradas por ter colocado fogo na escola em 1944, e eu escapei 17 vezes. E em 1950 eu fui para um reformatório federal, que funcionava como um exército, e eu bati em todos lá e fui para a prisão em 1952. Saí em 1954 por um ano, depois voltei para a prisão de 1955 a 1958. Voltei para a prisão em 1959, e saí em 1967. Entrei de novo em 1969, e estou até agora. Eu estou lá fora, apesar de as pessoas chamarem isso de estar dentro, mas eu já ultrapassei essa mentira há muito tempo.

A prisão é a minha casa, e foi a casa da minha mãe. Eles te mantêm na prisão se eles conseguem usá-lo. Aqui você não consegue pegá-los na verdade. Eles mentem sobre tudo, qualquer coisa, e inventam todo tipo de coisas e gastam fortunas contratando centenas de empregados, e tudo isso é baseado em mentiras e nem existe um momento sequer em que eles têm contato com os presos. Eles apenas mentem e andam pelos corredores carregando papéis, fingindo que estão fazendo alguma coisa. Os ratos controlam todos os lugares aqui. Eles trabalham com os seus advogados para culpar e executar outras pessoas para que eles possam ficar entrando e saindo daqui. As pessoas sabem, mas elas estão tão afogadas em mentiras e tão presas às suas mentalidades de medo que elas concordam com tudo isso porque isso faz parecer que elas têm um trabalho e estão fazendo alguma outra coisa.

Um cara disse que eu estava tentando me aproximar dele para me aproximar do líder dele. Eles me trancaram por um ano e brincaram com detectores de mentira, e uns montes de pessoas fizeram seus livros e filmes dizendo ‘olhe o quão bem nós trabalhamos para você’. Eles deixaram o rato ir para um lugar melhor e me trancaram ainda mais profundamente.

Aí um próximo rato inventou que eu tinha drogas. De novo, todos foram promovidos. Nenhuma droga nunca foi encontrada, e os ratos estavam todos por aí correndo e procurando, e a honra estava deitada do túmulo do Pai e ninguém dá a mínima, a menos que eles vejam que eles estarão sendo soldados em barris quando ninguém estiver olhando e que apenas alguns irão sobreviver.

Bom ouvir de você, Sunshine. A minha prisão é todas as prisões de todos os tempos, em todos os túmulos de e para os círculos de pedra da eternidade, como sempre dentro de minhas palavras. Quando eu tive todos em cima de mim e gritando pelo meu sangue, eu apenas me curvei para mim mesmo, me virei, troquei olhares, me virei novamente, e fui embora. Você ter nascido em uma prisão em uma ilha, sem armas de fogo, é como ter sido criado como menos do que você era. Você é muito mais do que essa vida apenas. Os seus guardas se lembram e percebem o quão importante a honra e as tradições que levaram mais de 100 anos para serem formadas são. Aqui é somente uma prisão maior. O mundo é uma prisão até que eu possa matar qualquer um que eu queira e ter a vontade de Deus restabelecida. Os cavalos estão dando o show. Os meus cavalos estão escondidos nos montes e montanhas. Eu sou uma cobra, e você tem a minha raposa em uma jaula, mas a terra vem antes para mim – um único mundo, uma única terra, ATWA. Um único Deus, um único dinheiro. E como você sou eu, e todos os meus ‘eus’ estão livres, e meus ‘eus’ livres são Deus na eternidade como Charles Mac Manson.

PS: Pensando novamente. Eu posso definir em uma sala cinco, dez anos em uma nota. Eu sinto que eu poderia estar coberto de cobras e insetos, e me sentiria em casa. Ou dançar sobre o fogo e sobreviver com todos gritando pelo meu sangue para sempre. Eu vejo as pessoas mentirem, e eu vejo a mentira retornar para elas. 30 anos em uma cela solitária – sem livros, sem televisão, sem rádio. Apenas pensamentos. Aqui no submundo eu sou chamado de pau ágil – afiado como a escuridão – Satã – Ele – Isso – Alma – Monge – Demônio – Deus – Cobra – Gangster – Irmão – Dançarino Fantasma – Zero. Oito tribunais trancados com meus direitos. Aqui eles têm uma coisa de cidade natal, é quase como uma irmandade. É uma coisa para controlar as almas. Deus é a verdadeira roda. A Igreja do Nazareno e o chefe da cruz de prata. Eu estou aposentado.

PS: Quando eles pousaram na Lua, existiam 3 na Lua que eles viram, e um deles fugiu. A lua negra ninguém viu. Ele era um maçon.

– Manson”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

~ por Rotten Ideas em 14/09/2009.

Deixe uma Resposta

 
