Uma carta da Irlanda

Abaixo, mais uma carta de Charles Manson. Dessa vez, em resposta a alguém que lhe escreveu da Irlanda. Disponibilizaremos somente a resposta enviada por Manson.

irish

“Eu escapei várias vezes, e eu disse ‘eu estou livre, eu estou livre’. Então eu ia ao zoológico e sentia que alguma coisa não estava certa. O que está errado?

Cara, eu não sei nada sobre a Irlanda. Eu nem sei se eu escrevi certo. Eu vi filmes e eu conheci pessoas irlandesas que nunca saíram do porão. As pessoas perguntavam, e eu sempre dizia que irlandesa é a minha religião. Como poderia ser uma religião? É um país. Eu dizia que era uma religião em um sonho, e religiões são somente um sonho. E então eu via vocês lutando. Como é estúpido. Eu tenho lutado por espaço, ar, mente, vida – todas as coisas que as pessoas irlandesas já nascem com e nunca questionam, e não sabem o que é estar realmente sozinho, sem um lugar, sem uma alma para se apegar. Um puro ninguém, sem nada.

Eu pensei uma vez que até uma aranha tem uma teia, e então eu encontrei uma aranha cega que só pulava, e não tinha um amigo e não tinha nada. Qualquer coisa que entrava em seus sentimentos era guerreada, picada e comida. Elas são tão espertas, podem andar nos bolsos das trevas até chegar aos olhos de um homem e mordê-lo. Elas são minhas amigas espirituais, e eu aprendi que se você não entrar no espaço delas elas não entrarão no seu.

Eu li o seu cartão e pensei sobre o quão fraco e legal você é. Você é como uma aranha em sua teia. Quando uma aranha-saltadora se aproxima, ela finge ser boazinha para as moscas e outras aranhas até que ela possa pegá-los em seu pulo, e aí ela os devora. É a única forma que ela pode sobreviver. Você está livre – haha. Não enquanto existir um zoológico. Para você, 7000 anos é um bom tempo. Haha. Alimente-o ao sol. O sol devora isso tudo com apenas um flash de luz.

Cara, acredite em mim, eu sou um especialista da liberdade. Eu acabei de ficar 10 meses no isolamento da solitária, vivendo com nada. Boa viagem. Um bom professor, sozinho.

Se cuida,

-Mac Manson”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por Rotten Ideas em 21/09/2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: