Anarquia e ordem

Abaixo, mais uma carta enviada por alguém a Charles Manson, e a resposta que foi enviada por Manson. O assunto é “Anarquia e Ordem”.

mansonatwa1-filtered

A carta enviada:

“Sr. Manson,

Saudações. Meu nome é (nome suprimido) e eu publico uma revista anarquista chamada (nome suprimido). Gostaria de entrevistá-lo para uma próxima edição da revista. Nós poderíamos fazê-la através do correio mesmo, ou eu poderia vir para você. Se você estiver interessado, entre em contato comigo. Espero ouvir de você em breve.

(Assinatura do autor da carta)”

 

A resposta de Charles Manson:

“Os anarquistas não ajudam a ordem. A maioria dos anarquistas são pessoas que não se encaixam. Eu sou um deles que não se encaixa, e gostaria de ter a liberdade para poder ser um anarquista. Mas com certeza não ajudaria ATWA. Somente os conscientes e adaptados podem sobreviver, mas isso não é bom para as árvores, para a vida selvagem e vida em geral. Nós precisamos ter ORDEM se queremos que a Terra sobreviva, essa é uma maneira de olhar isso. E a Terra vai sobreviver, de qualquer maneira. Em qualquer caso, cada um de nós vê as coisas como é melhor para o nosso próprio centro. O meu centro é ATWA.

-Manson”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

~ por ATWA Brasil em 08/10/2009.

Deixe uma Resposta

 
