A insanidade precisa acabar

Por causa do excesso de produtos tóxicos, um número cada vez maior de recém-nascidos, tanto humanos como animais, começam suas vidas com menos neurônios e nefros. Os tóxicos estão produzindo uma nova raça de homens e animais com menos células cerebrais e menos capacidade de filtrar os agentes químicos tóxicos produzidos pelo homem. As crianças de hoje têm sistemas imunológicos inadequados, ficando mais suscetíveis ao grande número de doenças modernas do mundo ocidental.

Como resultado, a longevidade também é reduzida. A capacidade mental diminui à medida que os níveis de toxicidade no meio ambiente aumentam. Entretanto, os habitantes do fundo das florestas tropicais, longe da indústria moderna e dos agroquímicos, continuam a viver uma vida longa e saudável.

Então, o que podemos fazer? Neste novo século, nós todos temos que reavaliar nossos atos diários e seu impacto sobre o futuro do nosso planeta. Nós todos temos que concentrar nossos esforços para impedir que novos danos afetem a infra-estrutura do nosso planeta, enquanto procuramos modos de reparar os prejuízos já causados.

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 24/11/2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: