As pessoas que mentem

“A opinião de um círculo de pessoas que mentem é apenas um monte de rostos vazios. Houve uma época em que as pessoas morriam antes de mentir, mas hoje em dia qualquer pessoa que é verdadeira é vista como um estúpido, um palhaço tolo, até mesmo pelos olhos das crianças. Mentir é o modo americano de vida, e em poucos anos tudo se tornou amargo. Nós esperamos que os criminosos mintam, mas apenas um criminoso honesto, que não mente, é capaz de fazer parte do crime. Em negócios com drogas e coisas assim, a sua palavra precisa ser boa, ou você morre. Por outro lado, para se tornar grande no governo e na política você precisa mentir. A coisa toda na política é enganar o público. Eu sabia quando Nixon disse ‘Eu não sou um criminoso’ que ele iria se esconder e jogar a culpa sobre os criminosos.

A justiça de Deus, a justiça do homem, e a justiça do dinheiro. As pessoas que fazem as regras as fazem porque elas passam as suas vidas correndo em círculos, quebrando essas leis. Elas quebram todas as leis que elas fazem, elas contam mentiras, enganações, e depois elas fazem tudo de novo e assim o vórtex continua. Se eu pudesse descobrir como as leis de visitação são, seria um truque interessante. Eu vejo alguns policiais por aí, mas é difícil achar um que me olhe nos olhos, e muito menos que converse comigo mais de 30 segundos. Medo e culpa nesse nível são muito altos. Eles me fazem parecer ruim para que eles possam parecer bons. Quantos mais erros eles cometem contra mim, mais eles acobertam tudo.

A justiça de Deus entra em cena, e eles tem acidentes com carros, pernas quebradas, ataques cardíacos, mas o dinheiro recruta mais uma leva de lavadores de prato e pessoas que são incapazes de fazer mais do que isso, e se eu lhe contasse as regras, até você chegar aqui eles já teriam mudado elas de novo, se eles não gostassem do seu chapéu, ou se os seus tênis fossem engraçados, ou qualquer outra besteira assim. Mas se você viesse, eu seria colocado em correntes, e passaria por onde os outros andam desacorrentados, levado por uma mocinha de um metro e meio que trabalha aqui há somente duas semanas, ou algo assim. A minha vida seria colocada na linha, levado em meio aos corredores abertos algemado. Ao mesmo tempo, eu sou mantido longe dos corredores abertos, e eles dizem que é porque eles temem pela minha segurança. Eles não esperam que todos se comportem de acordo com as leis – isso os deixaria sem emprego. Eles precisam de medo e crimes para oferecer proteção ao público. É você quem paga e precisa de proteção. E depois que eles mentem para vocês, e dizem o quão ruim eu sou, eles se sentem culpados, e pensam que eu estou indo atrás deles, e aí são eles quem precisam de proteção. Aí eu fico nervoso com as pessoas que pagam para os policiais me matarem para que elas possam se sentir seguras em suas próprias mentiras.

E isso continua em um ciclo até que eu seja morto, e aí todos vão para a igreja e dizem que Deus deu o seu único filho. Eles dizem que eles não mataram CM, porque foi o juiz quem fodeu com tudo em algumas regrinhas. Eu teria saído andando daquele tribunal, mas havia muito dinheiro para ser feito. E para condenar um babaca por 900 milhões de dólares eles venderam ao público esse homem louco, e me fizeram ser isso, e me destruíram. E na justiça de Deus isso retorna no círculo em que todos correm. As notícias têm todos me odiando e tentando me matar. Eu tenho sido a última galinha na fila, e toda vez que o círculo passa por mim, ele produz mais medo, mais culpa, e todas as regras são quebradas. Quando eu morrer, uma nova religião existirá, e o balanço da justiça não permitirá sobrar muita carne. A justiça dos homens foi perdida em troca da justiça do dinheiro, e quem não mentiria por 400 milhões de dólares? Um livro fez 12,50 dólares por cópia vendida, e vendeu 27 milhões de cópias, sem contar os filmes, etc. Se eu tivesse algum dinheiro, eu não estaria em uma jaula agora. Mas eles até fizeram leis falando que eu não posso fazer dinheiro.

-Charles Manson”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

~ por ATWA Brasil em 25/11/2009.

Deixe uma Resposta

 
