ATWA International – “The Real Mother”

Abaixo, mais uma produção oficial de ATWA.

De interesse especial para ATWA Brasil, nessa recente conversa por telefone Charles Manson cita os nossos índios, as nossas origens, raízes em ATWA.

Esperamos produzir uma versão semelhante com legendas em português. Essa é a versão original.

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 04/12/2009.

8 Respostas to “ATWA International – “The Real Mother””

  1. Boa tarde. Gostaria de saber como posso entrar em contato com a ATWA Brasil? Gostei muito do blog e dos vídeos no YouTube.

  2. Vocês utilizam um simbolo que lembra o simbolo nazista.

    • A suástica é o símbolo do Deus-Sol. As quatro “pernas” do símbolo se referem às quatro estações do ano. Os 365 dias do ano, a continuidade do tempo. Esse símbolo foi registrado 4 mil anos antes de Cristo, na Índia. Muitos outros povos usaram a suástica, em suas diversas versões.

  3. É impressionante que a democracia extravase a liberdade ao ponto de permitir que idiotas como vocês tenham este espaço.
    Que Deus lhes proporcione o mesmo fim que Susan.
    Que morram com dor, sem nada.

    • Fácil é colocar tudo nas mãos de Deus e pensar que estavamos livres de consciência e deveres. Cada um cuida do seu círculo. Ao invadir o cículo de outro, você abriu o seu círculo para ser invadido. Nos pensamentos da inteligência que administra o infinito, você abriu o seu círculo ao desejar que Deus castigue outros que você pouco conhece. Você abriu as portas do seu destino para a sua própria miséria.

  4. INteressante, gostaria de saber mais sobre ATWA, quais são suas ideologias?seus interesses? e qual a opnião do grupo quanto aos assassinatos cometidos pela Familia Manson??

    • Obrigado pelo comentário.

      ATWA é um estado de consciência – se quiser chamar de uma ideologia, se definindo assim faz mais sentido para você, então perfeito.

      Cada pessoa é o seu líder. Cada pessoa é responsável pelas suas ações. É assim com tudo. Um soldado comete um “crime” em uma guerra, e ele responde pessoalmente pelo crime. Ninguém julga quem o enviou para a guerra. Sendo assim, há pouco o que dizer sobre o assunto que você quer saber. Apenas um detalhe: a suposta “Família Manson” só passou a existir depois que Charles Manson e os demais estavam presos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: