Sobrevivência em ATWA

“Sobrevivência é o centro e o vórtex da justiça.”

“Eu sou uma criança dos militares. Todos os veteranos de todas as guerras me educaram. A farda é o meu pai. Então eu acreditei que eu tinha direitos em um tribunal, e que tudo o que nós precisávamos fazer era levar os nossos problemas ao juiz e ele os resolveria. Isso porque eu sentia que o juiz era a autoridade, era Deus, era o nosso pai, era o exército, era o país.”

“Vá e olhe para os seus cemitérios; veja todos os irmãos e pais que morreram por você. E depois diga: ‘Cara, o Charlie só está em uma cova.’ Veja todos esses outros homens, eles foram muito mais longe do que eu fui. Eu fui até onde eu pude pelos meus irmãos, minhas irmãs, minha alma, minha família, meus cavalos, meus patos, minhas galinhas. Mas eu não rendi a minha palavra. Eu não fui e fofoquei sobre ninguém. Em outras palavras, eles falaram aos Waffens: ‘Vocês rendem a sua palavra, vocês se submetem a nós, e nós deixaremos vocês viverem.’ Os Waffens disseram: ‘Não, nós não podemos render a nossa honra, enforquem-nos.’ E são seis mil cabeças. Eu estou falando de seis mil cabeças, cara. Eu tenho seis mil cabeças vindo desse pensamento. Em outras palavras, eu não simplesmente vim aqui e acordei; eu acordei, e aí sim eu vim aqui. Eu saí depois de vinte e dois anos desse inferno. Eu cumpri vinte e dois anos por todos os cantos desse país. Eu sou a Central de Inteligência da Marinha dos Estados Unidos, se é que existe tal coisa como uma Marinha dos Estados Unidos, a não ser que Tom Selleck foda tudo em troca de uma pica de um piloto de helicópteros. Então tudo retorna para a idéia de que todos aqueles que são homens terão de se levantar e ser homens, ou eles terão que desistir e seguir o que é que seja aquele outro sonho, eu não sei. Eu só estou tentando trabalhar com os meus lagartos, entende? Eu tenho uns lagartos no deserto, e eu estou tentando trabalhar com a minha mente, meus pensamentos, meu centro, o jeito que eu sou. Eu não estou tentando ganhar dinheiro, ou bater em alguém, ou competir em algo, ou ser qualquer coisa. Eu não estou tentando liderar ou seguir, nada além de ter um pouco de paz na Terra. E é isso que essa coisa na minha testa representa – um símbolo de paz. Um único mundo.”

“E então eu aponto para um avião 747 voando no céu e digo: ‘Olha isso! Que Deus colocou isso no céu?’ Se um faraó viesse e visse um 747 voando, ele olharia para aquelas suas pirâmides e se esconderia. Você sabe, a mente é a mente, não são necessárias sombras para se ver através. Eu quero dizer, se você pudesse ver alguém tão grande quanto o grande é grande, você veria o quão maus aqueles Nazis eram. Eles tinham um sistema de governo que poderia ter governado o mundo e instalado a ordem em tudo e colocado tudo em perspectiva, trazido as árvores de volta, a atmosfera de volta, o céu de volta, a natureza de volta, você entende? Eles poderiam ter consertado o planeta, e é uma pena que eles os tiraram da jogada, porque aquele era o melhor time em campo. Os outros times vão todos cair. É tipo assim, você vem e me bate, e você me faz dizer o que você quer que eu diga, mas isso não o faz ser o correto. Apenas porque você me bateu não faz você ser o certo. Eu não olho para os caras poderosos e levo eles como os certos, e eu não olho para o medo como se fosse certo. Você pode matar mil filhos da puta, quebrá-los, fazê-los sangrar todos em cima de mim, e isso não vai mudar a minha mente sobre absolutamente nada. Eu tenho a minha própria mente, e eu vou guardá-la. Eu tenho a minha própria mente que o meu tio Jess me deu quando ele matou aquele porco e disse: ‘Aqui garoto, aqui está o rabo!’ Então eu estou no fundo do poço desse mundo, segurando o rabo desse porco. E eu tenho essa merda desse balde na minha cabeça. E eu estou fazendo exatamente o que o meu tio Jess me disse para fazer. E ele está em seu cemitério, lá na Duke University, eu acho. Ele foi um paraquedista na Segunda Guerra Mundial. Ele lutou pelo seu país. Então eu tenho respeito por todos os irmãos que foram veteranos. Eu tentei entrar no Exército; eles não me deixaram entrar. Eu tenho respeito por todos os uniformes, seja lá qual ele for; um uniforme é um uniforme. Vocês querem que Jesus seja o Diabo. Vocês não querem permitir que Jesus venha porque ele está em seus cemitérios. Ele é todos os homens que martirizaram os seus corações, que foram e deram as vidas deles por vocês.”

“Se vocês querem sobreviver, apenas entre na fila. Se vocês não querem sobreviver, então vocês estão brincando com anarquia. Agora, com o que vocês querem brincar? Vocês querem estar do lado da destruição ou vocês querem estabelecer a ordem? Para mim isso realmente não importa, porque eu tenho aqui o meu pequeno lugar na minha mente, além de todas essas coisas que vocês estão fazendo. Em qualquer nível que vocês estejam lidando, eu tenho uma dança e um jogo preparado, porque eu passei por toda essa insanidade. Se vocês querem me dar os meus direitos, então vocês conseguem recuperar a sua autoridade em seus juízes. Se vocês não quiserem me dar os meus direitos, então não haverá mais direitos. E se vocês não querem nenhum direito, não tem problema, porque eu também nunca tive. Eu vivo como um inseto, de qualquer forma. Eu vivo pelas ruas, ao redor das fogueiras. Eu sou um hobo, cara. De todas as formas. Eu sou livre. Mas eu amo a Terra, e eu gostaria que houvesse uma maneira de ter uma influência sobre como concertá-la.”

“Sobreviver é um jogo isolado, e a única vez que você perde é quando você está morto. E você não consegue perder, porque a morte não existe, não se você estiver com Deus, você entende? Então todos os mártires do coração, todos os Waffens da escuridão, ainda estão aqui. Eu quero dizer, eles estão bem aqui assim que você acorda, olha para eles e diz ‘Nossa!’ São todos os homens que deram as suas vidas porque eles acreditavam na honra. E você diz, ‘Nossa, como eu poderia dar as minhas costas para isso?’ Eu tenho que olhar para isso. Não era na minha geração, e não era no meu tempo, mas eu tenho que olhar para esses pontos do ‘agora’ que foram deixados para trás por aquelas pessoas que deram as suas vidas, que se levantaram, lutaram e morreram pelo que era certo e verdadeiro, mesmo se no fim eles não venceram e perderam, mas vencer ou perder é um outro jogo. Quando um cara diz: ‘O que eu estou lhe falando agora vai durar por mil anos, mesmo que você me mate ao amanhecer, não importa; o que eu estou dizendo vai permanecer aqui por mil anos.’ Não existe uma maneira de você fugir disso, e é assim que é. E ainda está lá, na minha mente, por mil anos. E aí tem aquele cara atrás de mim, e eu falo para ele, e ele faz uma tatuagem; ele tem uma tatuagem, e ela irá estar ali com ele por mil anos também. Em outras palavras, nós estamos aqui por mil anos. Esse milênio é a nossa vinda; nós estamos vindo, e nós começamos isso antes de nascermos. Então é sobre isso que o meu som fala.”

“Em 1944 eu toquei fogo no prédio da escola. Meu tio Jess era um confederado, e ele não acreditava nos Yankees ou em ir naquelas escolas dos Yankees. Ele morava nos montes de Kentucky. O nome do meu primo era Wormy – ele morreu no corredor dos loucos porque ele se recusava a ler ou escrever. Nós não íamos para a escola. Nós não íamos nos unir a um Abraham Lincoln, e nós não nos rendemos. Apesar de as pessoas da confederação terem dito que nós nos rendemos, nós não nos rendemos. E o motivo pelo qual nós não nos rendemos é porque você não pode render a sua alma. A alma não lhe permitirá. Então a próxima geração, ela matou nove porcos. Ele cortou a garganta de nove porcos e ele me deu um dos rabos, colocou um balde sobre a minha cabeça, e ele batia no balde com um dos outros rabos, e disse para a minha mãe: ‘Leve esse menino para a cidade e deixe ele ir. Ele vai dar um jeito.’ Então quando ela me levou para a cidade, foi aí que eles tentaram me fazer ir para a escola. E eu disse: ‘Não, eu não vou para a escola.’ Com dezessete anos de idade, em Petersburg, na Virgínia, eu bati em um oficial da polícia. E eles disseram: ‘Tirem esse diabo daqui, nós temos que mandar ele para a prisão.’ Assim, eu fui para a prisão aos dezessete anos de idade.”

“Meu tio Jess me disse: ‘Garoto, mantenha a sua própria mente.’ Ele disse: ‘As montanhas aqui estão morrendo. Você tem que descer lá embaixo e resolver isso.’ ‘Mas eu sou apenas um garotinho,’ eu disse. ‘Bom, só existe um mundinho. Vai lá fazer o que você tem que fazer. Você não tem escolha.’ Então isso é a mesma coisa que eu digo para vocês. Vocês têm que se levantar e fazer o que é certo, entre na linha ou não haverá mais nada. É simples assim.”

“Quando você entra em um movimento – de acordo com a alma – não é tudo uma festa. Você está falando com Deus, e está cantando com Deus, e está tocando música para Deus e por Deus. Isso abre um buraco, e esse buraco não é um ferimento. O ferimento cobre o buraco, mas o buraco – é um buraco no universo. É um buraco na mente. É um buraco na alma.”

“Você não pode cortar três milhões de árvores todas as manhãs e esperar que o sistema de suporte de vida da nave Terra se sustente. Sem essas árvores, nós estamos todos perdidos.”

“Tudo o que nós queríamos era paz na Terra, mas foram vocês quem fizeram nós pegarmos as nossas pás e transformá-las em armas. Nós estávamos todos com as nossas pás tentando consertar a Terra; não estávamos tentando destruí-la. Nós estávamos tentando nos livrar daquela pornografia, e recomeçar do zero, colocar alguma decência em nossas crianças, algum Deus de volta em nossas igrejas, colocar as coisas no lugar e fazer as coisas em uma perspectiva de grupo para se poder viver. Eu quero dizer, vocês têm duas escolhas: anarquia e destruição, ou ordem e vida. E vocês podem ter ordem e vida como uma linda sinfonia, porque nós temos a capacidade de colocar a mente em ordem; nós temos a mente e a inteligência para fazer isso.”

“Quão forte você é? Você tem um par de bons sapatos, um casaco quente em que você poderia dormir, uma faca e uma mochila? Você está pronto para sobreviver?”

-Charles Manson

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 09/12/2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: