Comunicado da ATWA Brasil ao COP-15

logo final

Abaixo, um comunicado oficial da ATWA Brasil enviado aos líderes mundiais presentes na Conferência de Copenhague.

“A questão do meio ambiente tem oportunamente se tornado uma preocupação geral nos últimos anos. Tornou-se evidente que todas as pessoas devem trabalhar juntas para salvar o ar, as árvores, a água e os animais – do que nós fazemos parte. Isto é o que a COP-15 deve ser: a unidade entre a humanidade, para que se possam definir as metas para a sobrevivência.

Com o vazamento recente do chamado “texto dinamarquês,” tornou-se evidente que os líderes mundiais ainda não estão comprometidos com a sobrevivência. Enquanto um político gastou 1,1 trilhões de dólares para salvar uma economia que tem sido responsável por uma parte considerável da poluição do mundo, eles parecem estar angustiados com os gastos de alguns bilhões de dólares para salvar ATWA – o ar, as árvores, a água e os animais. Isto é em si uma mensagem à COP-15, e não deve ser subestimada.

A humanidade precisa de um Tribunal Mundial de ATWA – um órgão oficial autorizado a propor leis e impor a ordem. Os líderes do mundo são, acima de tudo, responsáveis por aquilo que eles lideram. Com um Tribunal Mundial para observar e avaliar os seus empenhos e resultados obtidos em relação a toda a vida, será possível garantir que a Terra estará protegida contra corrupções humanas – para o bem da própria humanidade.

Este é um momento adequado para considerar esta possibilidade. É para o bem comum, é para toda a vida, e está em conformidade com o que o homem foi capaz de entender nos anos recentes. Acima de economias, sobretudo o comércio, além das tensões étnicas e religiosas, cabe a vida, ATWA – Ar – Árvores – Água – Animais. Dê uma chance à verdadeira paz.”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 13/12/2009.

7 Respostas to “Comunicado da ATWA Brasil ao COP-15”

  1. Bando de safados, seguidores de MANSON: Assassino, animal, encarnação do capeta… mataram pessoas, destruíram sonhos, como podem aindar achar que estão fazendo o bem?? PIGS são vocês!!!

    • Obrigado pelo seu comentário.

      As pessoas são responsáveis por tudo aquilo o que elas fazem. Um homem rouba, um homem é ladrão. Um homem mata, um homem matou. Em 1969, homens e mulheres mataram. Charles Manson teve pouco a ver com aqueles que morreram ou com a morte deles. Jesus foi crucificado como um louco, um criminoso. Ele tinha seus poucos amigos, pessoas de confiança. Anos depois, ele se tornou um herói para muitos. Cristo tem sido colocado na cruz novamente todos os dias. Mas um dia os seus filhos irão acordar, mais uma vez…

  2. Pigs…Ideologias de um louco, manson. Jamais idolatarei um assassino, psicopata, vejam os seus cumplices encarcerados. Que Deus tenha piedade de suas almas.

    • Obrigado pelo comentário.

      Pediria apenas que prestasse mais atenção ao que escreve. Manson nunca matou ninguém, portanto não é um assassino, muito menos um psicopata. Cúmplices? Essa história foi desmontada há anos. Não existem líderes e não existem seguidores.

  3. Sabe o q vcs da ATWA Brasil são?? Pessoas vazias , sem noção, vermes,…Por existir pessoas como vcs, seguidores de psicopatas, é que as sociedades humanas estão em declínio. Provavelmente vcs seguem um lunatico como Manson, só para serem diferentes, para chamarem a atenção da sociedade.

  4. […] Para ler a matéria original, clique aqui […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: