2º Comunicado de ATWA ao COP-15

Abaixo, o 2º Comunicado de ATWA enviado ao COP-15:

“ATWA é a palavra de Charles Manson, que significa Ar, Árvores, Água, Animais – toda a vida na Terra como uma única vida. Sabemos que o todo da vida está em perigo como resultado do comportamento humano (poluição). Trata-se um problema muito mais urgente do que as pessoas são levadas a acreditar e reconhecer pela mídia corporativa. Porque esta é uma verdade tão simples, eu acredito que as mentes da maioria das pessoas acham difícil entender isso como uma realidade. As pessoas do mundo devem perceber que temos de agir agora. À luz de todas as nossas capacidades como uma civilização do mundo, a definição de objetivos para 2020 ou mais tarde é pura loucura e, obviamente, uma estratégia daqueles cujo único interesse é o lucro e conforto, com total desrespeito pela vida e pela realidade da situação que estamos lidando. Nós já perdemos, agora temos uma chance de resgatar tudo isso, antes que seja tarde demais.

A importância de Charles Manson em relação à ATWA é que ele é o único que sabe o que deve ser feito, e como trazer ordem e justiça ao nosso mundo para que possamos sobreviver como formas de vida deste planeta. Ele irá definir todos os sistemas de forma eficiente, se apenas lhe for permitida a autoridade para fazê-lo. Ele tem dito ao mundo por mais de 40 anos que temos que deixar de poluir o nosso ar, de cortar as nossas árvores, de envenenar e represar a nossa água, e de abater a nossa fauna, ou não teremos uma vida aqui neste planeta. Manson é algo que nenhum outro homem é: ele não tem outra agenda, senão corrigir, resgatar e servir a vida na Terra. Não há mentira, jogos de ego, ou de folga, em seu ato. Ele entende e respeita os militares e a cadeia de comando. Ele sabe que a única maneira de alcançar o nosso objetivo de redenção é através dos militares e da lei.

Os líderes mundiais devem assumir as suas responsabilidades de proteger a sua parte da Terra, ou outros se levantarão para fazê-lo. Caso contrário, não haverá vida na Terra. Todas as nossas florestas, áreas naturais e águas remanescentes devem ser ferozmente protegidas, sem compromisso.

Enquanto o dinheiro, o poder e a cobiça controlarem as nossas civilizações, não há esperança de fazer as mudanças que precisam ser feitas se quisermos parar a poluição e salvar a nossa vida na Terra.

Quanto mais esperarmos, mais horríveis serão as consequências. Se não fizermos as mudanças necessárias, não iremos sobreviver. Temos de resgatar a vida na Terra. Todas as pessoas têm que trabalhar para o mesmo objetivo: sobrevivência da vida. Charles Manson disse que nós não podemos parar de poluir um rio em um lugar, e manter poluentes em um lugar diferente. Esse mesmo conceito se aplica a todo o planeta e todos os seus povos. Tudo funciona como um, e não há lugar na Terra que não seja afetado pelo veneno que nós, como seres humanos, estamos produzindo em uma escala tão grande. Não podemos fazer mudanças positivas em alguns países e não em outros. Precisamos de uma única ordem mundial para sobreviver.

Manson possui a sabedoria e a capacidade de lidar com esta crise global em uma escala global. Ele sabe o que deve ser feito.

-Star”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 14/12/2009.

Uma resposta to “2º Comunicado de ATWA ao COP-15”

  1. […] Para ler a matéria original, clique aqui […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: