4º Comunicado de ATWA ao COP-15

Abaixo, o 4º Comunicado de ATWA enviado ao COP-15:

“Eu nasci dias depois que o mundo veio a conhecer o nome ‘Manson’ – eu era uma pequena criança quando o seu rosto estava sendo ensinado a mim como a face do ódio e do medo. Lembro-me muito bem de todos os horrores que me mostraram na televisão quando eu crescia. Mesmo com apenas 4 ou 5 anos de idade eu sabia que estavam mentindo para mim. Eu sabia que algo estava terrivelmente errado com a maneira como o mundo funcionava. Mas também, eu nunca tive medo do maléfico bode expiatório, o ‘líder de seita’ da época, Charles Manson. Como uma criança, eu não estava enganada – com uma simplicidade infantil de compreensão, muitas vezes você pode ver a verdade, antes que sua mente seja roubada pelo sistema educacional e doutrinada para a verdade estabelecida. No meu caso, a doutrinação deles não funcionou. A ‘face do mal’ não me assustava quando criança, porque eu sabia que eles estavam usando o rosto de Manson para encobrir os seus próprios crimes.

Hoje, 40 anos depois, eu tenho um conhecimento plenamente desenvolvido sobre quem Manson é, e apenas saber que ele está vivo e no planeta me dá um sentimento de paz – um equilíbrio para o caos do mundo. Quão louco isso deve parecer para algumas pessoas! Por que Manson nos dá um equilíbrio? Por que ele desmascarada todas as mentiras de todas as pessoas – ele vê o certo em todos os jogos e resgata as pessoas deles. Essa é parte da razão pela qual ele é tão temido pela grande mídia. Mas nós sabemos muito bem pela história que profetas, ou pessoas que falam a verdade, são ou mortas ou condenadas na vida, e adoradas tempos depois, quando já é tarde demais. A verdade crua e espontânea de Manson é anátema para quem está matando toda a vida, e a mídia corporativa vai continuar a demonizá-lo até o túmulo. Poucas pessoas realmente pararam para escutar o que Manson, Red ou Blue falam. As palavras deles estão aí para quem quiser ouvir e se interessar por uma opinião diferente. Mas para a mídia só interessa falar dos crimes, banhos de sangue e histeria, como sempre. Talvez em 50 ou 100 anos as pessoas irão finalmente entender. Talvez 1000 anos. Será tarde demais?

A completa popularização e sequestro por parte de governos do movimento ambientalista é uma grande enganação – uma campanha da Madison Avenue usando políticos e celebridades para vender um produto que alguns chamam de uma ‘nova ordem mundial’. Uma Ordem Mundial e uma Nova Ordem Mundial não são a mesma coisa. Elas estão em guerra uma contra a outra. Uma Ordem Mundial é um mundo de conexões e respeito por todas as vidas, mas a ordem fraudulenta deles é apenas ganância e controle sobre você, sua família e a terra sobre qual você caminha. A mudança climática é real, uma combinação de destruição feita pelas mãos dos homens e mudanças cíclicas da Terra. Os homens de paletós, porém, estão usando isso para fazer mais dinheiro – é simples assim. Isso tudo foi planejado especificamente no Iron Mountain Report, e é bem fácil ver através da charada e aprender esses fatos com pesquisas. O plano deles não envolve salvar qualquer pessoa, planta ou árvore. Alguém está falando sobre energias renováveis, abandonar o petróleo, sobre as florestas, habitat, melhores formas de alimentação? Não, eles estão falando de emissões de carbono e taxas, fazer bilhões de dólares sobre o fator medo da mudança climática – mais escravidão. Esses ‘líderes mundiais’ não têm o mínimo de preocupação sobre a vida ou morte dos animais, árvores e crianças. Enquanto isso, os paletós se encontram em Copenhague, usando seus jatos privados e limusines – a hipocrisia é evidente para qualquer um que preste um mínimo de atenção. Para criar um futuro com vida, nós humanos precisamos criar alguma forma de organização mundial – um sistema que reconheça a nossa unidade de vida. Esse é um fato inevitável da evolução. Mas isso não é o que vemos acontecer em Copenhague ou qualquer outro lugar. A mesma mentira que Manson tenta elucidar às pessoas por décadas está se tornando pior e pior.

O verdadeiro movimento ambientalista é algo que vem da alma, de indivíduos optando por escapar de hábitos ruins do consumismo e recuperar o seu patrimônio, vivendo mais próximo a terra. Será um balanço orgânico, com aqueles que escolheram viver em equilíbrio, reivindicando o seu direito divino de viver livremente sobre a terra e respeitando a vida. Quando você dá respeito você recebe respeito – a Terra vai honrar aqueles que a honraram pela livre escolha das suas decisões. O planeta vai morrer de muitas maneiras e se transformar antes de tudo realmente acabar. Isso é uma parte necessária da limpeza para qual nós precisamos nos preparar para colaborar. Quem permanecerá? Apenas aqueles que escolherem deixar de ser a doença e se tornar anticorpos. Esse processo natural será um evento co-criativo – nós e a Terra trabalhando juntos como Um para erradicar as doenças.

‘Helter Skelter’ ainda está em andamento e está chegando mais rápido do que nunca. Alguns o chamam de Apocalipse. Significa mudanças importantes de todos os tipos para todos nós – Manson (e Red e Blue) estavam apenas à frente dos tempos quando tentaram alertar as pessoas em 1969. Eles nunca mataram ninguém, porque eles entendem o karma instantâneo – Manson explicou isso mais de uma vez. Os nossos governos e elites que perderam as suas consciências falharam em lembrar essas regras básicas da vida. Se você machucar o seu mundo, você sofrerá o karma de tê-lo feito. Manson nunca se declarou um líder e denunciou tal coisa – ele tentou fazer as pessoas serem os seus próprios profetas e líderes. E muitos conseguiram. Existem milhões de Mansons no planeta agora – muitos de nós que sentimos a pulsação da Terra. Nós somos o Ar, as Árvores, a Água e os Animais. Nós somos conectados, e o que nós fazemos para nos proteger, nós fazemos por todas as vidas.

Para os selvagens,

-Desert Wolf”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 16/12/2009.

Uma resposta to “4º Comunicado de ATWA ao COP-15”

  1. […] Para ler a matéria original, clique aqui […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: