5º Comunicado de ATWA ao COP-15

Abaixo, o 5º Comunicado de ATWA enviado ao COP-15:

“Para aqueles que estão cegos quanto ao desbotamento das cores da Terra, toda a vida vem do Sol. A fonte de toda a energia na Terra é a luz solar. O Sol é Deus. O homem que procura trazer ordem para a Terra deve encontrar o seu centro no Sol. O homem deve render-se à ordem do universo e às leis da natureza, as leis da vida e da morte – os movimentos de uma roda. As estações e ciclos, fogo e gelo, luz e trevas, criação, destruição e a determinação de existir em harmonia com a lei. Existe neste momento uma polarização na compreensão das mudanças por quais a Terra está passando. A polarização na mente sobre a mudança climática e o aquecimento global é uma manifestação da divisão que está a atrasar a transformação que virá a acontecer de uma forma ou, Deus nos livre, de outra. A causa destas alterações são o homem e o Sol – são mudanças reais que devem ser enfrentadas agora. Não há tempo para debates. As alterações climáticas, aquecimento global, as emissões dos combustíveis fósseis, a superpopulação, a poluição química, a modificação genética, o desmatamento, a extinção de espécies e muitas outras realidades são problemas do mundo que devem ser tratados a nível mundial, com clareza da mente, energia física e pureza de espírito. Uma Economia Mundial deve ser baseada no trabalho, deve ser baseada em energia, na vida, no solo, e não no petróleo, não no ouro, no dinheiro artificial, sem valor real.

Para os líderes do mundo, os banqueiros internacionais e aqueles que controlam os recursos e energia do planeta, e a todos os que tenham se submetido ao dinheiro como Deus e a Uma Economia Mundial como a Nova Religião Mundial, eu digo a vocês agora – destruam os seus falsos ídolos – o seu sistema está caindo e destruindo a Terra no processo. A Terra deve ter Um Tribunal Mundial estabelecido para proteger o ar, as árvores, a água e os animais. Aqueles que estão violando a natureza com fins lucrativos devem ser responsabilizados pelas suas ações. A Conferência de Copenhague está sendo realizada no aniversário de dois eventos distintos que dizem respeito ao fim da vida no mundo, a Convenção de Genebra de 1949 e o desastre da Union Carbide em Bhopal, em 1984. Quando os Julgamentos de Nuremberg transformaram Genebra em uma realidade, as Nações Unidas estabeleceram o pensamento de que a guerra é um crime. Os Protocolos de Genebra afirmam que o uso de produtos químicos em guerra é um crime. Utilizar produtos químicos é uma guerra, e um crime contra a vida na Terra. Utilizar herbicidas sobre as plantas, inseticidas sobre os insetos e biocidas nos oceanos é um crime contra a natureza. Isso é comprovado pela catástrofe com que estamos confrontados agora. Se a guerra é um crime, então levem à justiça aqueles que lutam contra a Terra. Estendam os Protocolos de Genebra para proteger a vida e o equilíbrio do ar, das árvores, da água e dos animais.

A poluição é uma guerra contra toda a vida na Terra. A poluição internacional deve ser tratada como um crime internacional, e é dever das Nações Unidas certificar que a justiça seja servida em nível mundial. Você vê que o envenenamento da Terra trará uma guerra maior do que qualquer outra que já se viu? Despejando produtos químicos no ar, na terra e na água irá trazer a guerra para o ar puro, para a terra e para a água. A solução está nos tribunais, e não nos bancos. Quando a ONU estiver pronta para enfrentar os problemas reais, deverá estabelecer Um Tribunal Mundial com o propósito de proteger a alma do ar, da terra, da água, da vida selvagem e trazer os responsáveis pelo envenenamento da Terra à justiça. Isso é o que as Nações Unidas deveriam estar fazendo agora. A Union Carbide, empresa que praticamente fundou a indústria petroquímica e tem envenenado a Terra por cerca de 100 anos, é uma das muitas entidades destrutivas que devem ser levadas perante o Tribunal Mundial. Tragam a Union Carbide para o Tribunal Mundial pelo desastre de Bhopal.

O mundo precisa lidar com a raiz do problema – a mudança climática é um efeito do problema, lidar com a causa é a solução. O problema deve ser erradicado, e não suportado ou comercializado. A poluição é o problema. Assim como o ar poluído estão poluídas as mentes, e a mente do mundo é a mente de Deus – é difícil de notar o quanto o ar se tornou poluído porque, de todos os elementos, o ar é o mais sutil. O que é necessário agora é um sopro de ar limpo, puro. Muita sabedoria será concedida para aqueles que entendem a natureza de uma árvore e da transmutação do espírito dentro da árvore. Precisamos de árvores porque precisamos de ar. As árvores mantêm o equilíbrio, elas precisam do ar e da água assim como nós. Nós precisamos de árvores para sobreviver, assim como os animais selvagens, pássaros, insetos e todas as formas de vida, incluindo muitas crianças e pessoas simples, cujas vidas estão sendo desrespeitadas. Medite sobre a árvore. As nações do mundo não serão capazes de equilibrar os seus carmas através de sistemas complicados, mas sim com soluções simples e que fazem sentido, métodos que funcionaram durante milhares de anos. Temos de voltar para os cavalos, devemos deixar os automóveis para trás. Temos de voltar a terra, voltar para pequenas fazendas e nos livrar da agricultura industrial. A solução não é complicada.

Se a guerra continuar a ser travada contra a Terra, ela irá rebater toda a violação transgredida contra o seu corpo – os horrores da guerra do homem contra o homem serão pouco se comparados à guerra de Deus contra o homem, e não existe nenhuma forma de vida na Terra preparada para essa batalha. A Terra está em total desordem e deve ser limpa. Apenas Um Exército Mundial, por ordem do Tribunal Mundial, será capaz de fazer o trabalho. Use a cadeia de comando para proteger a teia da vida. Temos apenas um planeta. Deve haver Uma Ordem Mundial. Não haverá paz até que a guerra seja direcionada contra o verdadeiro inimigo, o inimigo comum – a poluição. Uma guerra pela vida, uma guerra contra a poluição. Estabelecer Um Exército Mundial para combater a poluição do ar e da água, o desmatamento e para a proteção da vida selvagem. Estabelecer uma Corporação de Conservação Internacional para aqueles de acordo com a vontade da vida, aqueles que estão dispostos a trabalhar pela vida e ser recompensados por devolver à Terra o que dela foi tirado. Aqueles que não estão dispostos a mudar, aqueles que não estão dispostos a trabalhar pela vida e abandonar os seus brinquedos triviais, luxos e entretenimento – menos gente, menos poluição, adeus.

Charles Manson deve ter uma cadeira na Organização das Nações Unidas – ele é brilhante, criativo, original e diferente de qualquer outro homem na Terra. Se lhe fosse dada a oportunidade de ouvi-lo, você saberia. O seu único interesse é o equilíbrio da Terra – deve ser concedida a ele uma voz para que seja parte da solução. Ele ganhou a sua autoridade natural na experiência, na honra, na verdade, na justiça, como um servo e testemunha da vida na Terra. Ele passou 62 anos na prisão, com todo o tempo do mundo para entender os caminhos da redenção e saber o que deve ser feito. Ele está fora da necessidade de aprovação e da ganância que motiva a corrupção e confusão. Décadas atrás, ele viu tudo o que está se desenrolando agora. Quando você estiver pronto para colocar ordem no mundo, você vai encontrá-lo trancado em uma jaula na região mais poluída dos Estados Unidos da América. Paz na Terra vem da justiça, a justiça vem da verdade e a verdade vem do amor. Quando se caminha em harmonia na Terra, se encontra ordem e equilíbrio – é o que Charles Manson chama de ATWA, e é ao que ele tem entregado toda a sua vida. Se você realmente cuidar e amar a vida, e está em busca de entendimento, olhe para a Terra, no espírito de sobrevivência, é lá você encontrará Manson.

-Hay Hay”

logo final

© 2009 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 17/12/2009.

Uma resposta to “5º Comunicado de ATWA ao COP-15”

  1. […] Para ler a matéria original, clique aqui […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: