Os cupins humanos

Abaixo, uma matéria de hoje publicada em uma revista nacional:

Obviamente, considerando qual é o veículo de comunicação, devemos tirar de lado todos os julgamentos e fins políticos que o artigo promove. Mas de qualquer maneira, a história é uma que se repete continuamente, e as pessoas precisam acordar para isso. É incontestável que os fazendeiros, que derrubam florestas nativas para criar gado, são de fato um problema e uma ameaça para ATWA. Mas no Brasil tudo parece ser transformado em uma guerra de classes, o que é um passo na direção errada, uma vez que se deixa de lidar com o problema real. A guerra do homem contra a Terra é uma loucura que vai além de classes, raças e fronteiras. Cada homem está atacando com as armas que tem. Quanto a isso, são todos iguais.

Mas para quem está com o coração em ATWA, tudo é um. Uma árvore, uma vida. Um mundo, uma fronteira. A morte de uma árvore é a morte de um homem, a morte de uma alma e a morte de uma parte de ATWA. O causador, um assassino, o único verdadeiro criminoso – o que ataca a vida de Deus. Um crime é um ataque à vida, e até mesmo uma criança reconhece que uma planta faz parte do reino dos vivos.

A luta pelo ar, pelas árvores, pela água e pelos animais é a única guerra em que não há inocentes – o inimigo não será poupado. Helter Skelter está descendo, cada vez mais rápido. O que será necessário para balançar o carma desses homens que derrubaram 25 mil árvores? As pessoas viram o sangue espalhado pelas paredes, e não perceberam que a confusão não tem limites. Será necessário o sangue de 25 mil homens esparramado pelas ruas para que as pessoas acordem para o que está vindo? Ninguém, nem os próprios criminosos, querem esse fim. A diferença é que os irmãos e irmãs da vida estarão preparados.

logo final

© 2010 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 14/01/2010.

Uma resposta to “Os cupins humanos”

  1. viva charles manson

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: