Entrevista de Charles Manson com Nuel Emmons em 1985

Aqui, a entrevista sem cortes de Charles Manson com Nuel Emmons, gravada em 1985.

A entrevista está dividida em três partes, todas abaixo:

logo final

© 2010 ATWA Brasil

~ por ATWA Brasil em 15/01/2010.

5 Respostas to “Entrevista de Charles Manson com Nuel Emmons em 1985”

  1. Liberdade ao Manson!!!

  2. alguem me fala o que eles conversaram nessa entrevista por favor que eu nao falo ingles!!

  3. traz por favor queria saber sobre isso
    estou estudando por conta sobre Mason, vi o filme no SBT e não soube se era tudo verdade e estou estudando vindo nesse site, queria muito entender o que ele esta falando e gostaria de conhecer antes que ele morra, ainda sou adolecente e é muito dificil ir conhecer e estudar sem ser pela intenet, postem mais coisas, que eu quero saber mais coisas e ver suas opinioes

    • Esse website será continuamente atualizado sobre tudo que envolve Charles Manson e ATWA, a sua idealização dos sistema de suporte de vida do nosso planeta. Tenho certeza que nosso website será de extremo valor para as suas pesquisas e iluminação pessoal. Pode contar conosco para esclarecer as suas dúvidas. Por enquanto, navegue pelas páginas desse site: são muitas. Tudo de acordo com o que Manson vê, diz e acredita.

Deixe uma Resposta

 
