Novas palavras de Charles Manson (de 2009)

“Compreender é muito mais do que ler sobre ou ver na televisão. Você pode gastar mil vidas sem compreender nem sequer uma estrela. No coração de um pássaro ou no rangido de um rato podem estar todas as respostas para o mundo, e as pessoas passam por cima disso e nunca compreendem o quão grande o amor é. Estúpidos somos nós por pensar que poderíamos algum dia compreender, porque o que é real é grande demais.”

“A mulher pegava uma colher cheia de comida, enfiava na boca do bebê, e o bebê cuspia tudo para fora. Ela pegava a comida do queixo dele, e dava na boca dele de novo, e ele cuspia de novo. E ela botava de novo, e ele cuspia de novo. Aí, finalmente ele engolia a comida. Eu disse: ‘Mulher, o que você está fazendo?’ Ela disse: ‘Estou alimentando o bebê.’ Eu disse: ‘O bebê não quer isso na boca dele, ele está cuspindo para fora.’ Ela disse: ‘Ah, ele está apenas brincando.’ Eu disse: ‘Não coloque a brincadeira na criança. Ele não está brincando, ele não quer isso na boca dele.’ Eu olhei de novo para a situação: papinha para bebês, de limão, feijão e bacon. Eu disse: ‘Essa criança não gosta dessa papinha de limão, feijão e bacon. Deixe essa pra lá, e pegue essa de ameixas.’ O bebê experimentou a papinha de ameixas, e comeu tudo de uma só vez. E assim, as coisas que ele cuspia a mãe passou a separar de um lado, e as que ele não cuspia ela colocava de outro. Aquele bebê não comia carne de forma alguma. Ninguém falou para ele ser um vegetariano; ele simplesmente não queria carne na boca dele. É interessante demais, não é? Esse foi um dos motivos porque eu deixei de comer carne. Porque se aquele bebê não queria comer carne, devia haver algo de errado com ela, mas eu percebi que se você continuasse a forçar a carne contra ele, ele acabaria aceitando. Ele não teria outra coisa a fazer.”

“O meu pensamento todo era: mais tudo no nada, começar tudo de novo. E começar tudo de novo como um só. Começar como um só, e todos se levantando juntos, vestindo as mesmas coisas, fazendo as mesmas coisas, e é isso. Ir para a guerra contra a poluição! Essa seria, simplesmente, a finalidade da Constituição e do governo comunista de George Washington. O governo de George Washington era para as pessoas e pelas pessoas. Isso é comunismo. Puro, tão puro quanto o coração pode ser. Para os ingleses e o Império Britânico, e para todos os governos que existiam no planeta, os Estados Unidos da América, a nova ordem mundial de George Washington, era vista como comunismo.”

“As nossas mentes têm se movido pela eternidade, pois a eternidade é a vinda das formas de vida inteligentes. Ou você é inteligente o suficiente para respeitar e obedecer as regras e leis da vontade de Deus, ou você não existe de maneira alguma.”

“A lei deve ser respeitada e considerada a vontade de Deus, e não algo para se brincar e usar para fins burocráticos mentirosos. O problema é: o ar está morrendo. Qualquer coisa que seja um pecado contra o ar é um pecado contra a sua vida. Qualquer um que cometa um pecado contra o ar deve ser considerado um criminoso, e qualquer ato que seja cometido contra o ar de qualquer forma deve ser considerado um crime. Uma guerra contra qualquer coisa, qualquer um, de qualquer forma, que seja uma ameaça a sua sobrevivência. A Ordem Mundial no tribunal, no crime e na punição é: o ar é Deus. Sem o ar nós não conseguimos sobreviver. Qualquer coisa que seja colocada na lei deve ser contra os criminosos que estão destruindo o seu ar. O ar é tudo o que você tem.”

-Charles Milles Manson

logo final

© 2010 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 26/01/2010.

4 Respostas to “Novas palavras de Charles Manson (de 2009)”

  1. Parabéns pelo blog, concordo com todas as citações de Manson, outrora assassino, agora protetor do nosso grande lar.

  2. COMO VCS PODEM FLR DE DEUS SE VCS NAUM TEM O ESPÍRITO SANTO SO QUEM É ESPÍRITO ENTENDE O Q É ESPÍRITO

    • O espírito é Deus. Ele está no ar, árvores, água e animais. Quando o homem se acha capaz de dizer quem tem e quem não tem alma, algo está muito errado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: