ATWA Brasil: Missão e proposta

ATWA Brasil é o representante de Charles Manson e para Charles Manson no sul do continente. Existem muitos websites que falam sobre Manson no Brasil, mas apenas um é diretamente conectado a essa fonte primária. Portanto, ao acessar o website da ATWA Brasil, esteja ciente de que não se trata somente de mais um caso de entretenimento.

Sob a cobertura da “One World Order” (Uma Ordem Mundial) e alinhado à “ATWA International”, a ATWA Brasil representa o maior acervo de cartas históricas, gravações, documentos, fotos e idéias de Charles Manson no Brasil e no sul do continente americano – uma gota no oceano de pensamentos que Manson tem produzido durante a sua vida.

Uma Ordem Mundial foi o nome sugerido diretamente por Charles Manson. Ordem se refere à ordem natural do nosso mundo, que é Uma. O planeta em que vivemos é um único organismo vivo. Ordem na Terra não será encontrada até que o mundo se conscientize sobre essa unicidade da vida, e se comporte como uma única vida – essa é a Ordem de ATWA, a ordem de todas as vidas na Terra, trabalhando em união para resgatar o ar que respiramos, as coisas verdes do planeta, os oceanos, rios, lagos, nuvens e todas as formas de vida selvagem que nós conhecemos como “animais”. A Ordem de ATWA não é um grupo de pessoas; não é um movimento criado pelo homem. É a organização e a realização da lei natural e da moção de redenção da Terra. A humanidade é a última na fila da Ordem de ATWA, e Charles Manson é o último homem em linha com 75 anos de serviços para com a vida e a verdade.

Abra a sua mente e olhe com outros olhos para Charles Manson – um homem brilhante, sábio e honesto que tem passado 60 dos seus 75 anos de idade trancado em prisões nos Estados Unidos. O seu amor pela Terra, pela música e pela verdade está aberto a todos aqueles com corações puros, mentes fortes e determinação para sobreviver. Aqueles que conhecem e compreendem Manson são defensores diligentes e militantes da ordem natural da Terra. Manson não é um líder, e não é o único; nós todos somos apenas um. Manson é o melhor servidor e clara testemunha, para sempre no agora, no fogo da verdade eterna.

Quando você começa a se tornar mais consciente sobre a poluição do ar e da água, sobre a destruição das florestas do mundo, sobre a extinção de milhões de espécies de animais, você passa a compreender a dependência da sua própria vida de todas as outras formas de vida. Nós e nossas crianças não iremos sobreviver sem ar e água limpos, sem a preservação das florestas e sem a proteção da vida animal. Se você possui a determinação de viver em sua alma, você irá compreender o mandato de Manson de ATWA e se esforçar para conquistar as habilidades necessárias para garantir a solução para a sua própria sobrevivência.

A ATWA Brasil está aqui para apresentar uma clara mensagem sobre a urgência dos problemas do nosso mundo – a confusão, ganância, e mentiras que estão destruindo os sistemas de suporte de vida da Terra em um ritmo cada vez mais acelerado. O nosso foco é o Brasil, mas a nossa mensagem é universal – somos todos apenas um.

A mudança que deve vir para o equilíbrio da Terra deve vir da inteligência. Essa inteligência (a realização da ordem da vida) deve passar pelos militares pela ordem do Tribunal Mundial. Um Tribunal Mundial deve ser estabelecido para servir à justiça para as vidas do planeta. Uma Guerra Mundial contra a poluição – não uma guerra contra a vida, não uma guerra entre nações, religiões ou sistemas de pensamento. Uma guerra contra a poluição – contra tudo o que destrói a vida. Uma única vida na Terra, agora!

As pessoas precisam compreender que 40 anos de manipulação da mídia sensacionalista, cujo único interesse é conquistar audiência para vender propagandas, estragou a mente das massas. Charles Manson tem sido usado pela mídia e pela indústria de entretenimento para que esses pudessem fazer milhões de dólares usando a imagem criada pelos promotores do caso que condenaram Manson pelo crime de outros jovens em 1969. Muitas pessoas insatisfeitas com a qualidade de vida que levam vêem em Manson um símbolo de rebeldia. Essas pessoas sentem a energia de Manson, mas sob os paradigmas criados pelos promotores que tentaram o derrubar. Essa realidade não é de Manson, mas dessas pessoas que temem encará-lo e compreender o que ele tem dito há 40 anos. Chegou a hora de a verdade sobre Charles Manson vir à tona. Os fatos estão disponíveis, a verdade é uma e eterna – afinal, você está preparado para ser você mesmo?

A ATWA Brasil agradece aos irmãos e irmãs da “One World Order”, e se orgulha de ser o representante de Charles Manson e para Charles Manson no sul do continente americano.

© 2010 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 05/02/2010.

24 Respostas to “ATWA Brasil: Missão e proposta”

  1. Que missão? de assasinar? E naum vem falar q naum tem prova, quer falar que Hitler não foi assassino tbm.Missão de fazer lavagem cerebral em otario. esse cara tinha q morrer lentamente. Como vc defende o proprio diabo? Pq vc naum vai fazer companhia pra ele na prisão e quem sabe naum vira a mulherzinha dele e dos nagao na prisão

    • Todos morremos lentamente desde o dia que nascemos. A alma é eterna, e a alma nos carrega para a eternidade. Defender o Diabo? Todos nós temos Deus e o Diabo dentro de nós, luz e escuridão. Quando Charles Manson entrou no tribunal em 1969, ele viu uma sala cheia de gente… muitos ele nem conhecia… metade achava que ele era Jesus Cristo, metade que ele era o Diabo. Prisão? Irmão… olhe ao seu redor. Olhe o tamanho da prisão em que você está. A prisão está na mente.

  2. Vcs não têm VERGONHA de representar um ASSASSINO??!!

  3. Quem manda matar é tão assassino quanto quem mata. Essas ideias de ambientalismo, preservação, revolta contra o capitalismo e outros “ataques” de gente que quer aparecer a qualquer custo não é nada original. Manson é só um doente que ganhou notoriedade e continua a achamar a atenção de adoentados como ele. Principalmente os psicopatas enrustidos; como por exemplo os que fazem esse tipo de site. Quanto aos “casos” e “casos” falsos de filhos de Manson é outra bobagem que só tem importãncia aos tarados órfãos desse maníaco que está onde merece: na cadeia. É lá que vai morrer, esquecido da maioria dos que teve a infelicidade de saber da sua existência. Logo ele será só uma lenda como Jack, o estripador. Só isso. Quanto a Jesus, ele lutou por todas as causas justas do mundo, mas seu julgamento não foi por assassinato, nem por molestar uma vida por nascer.
    Acordem, enquanto é tempo. Manson é só um louco, pena que há mais louco que ele; estes não conseguem ver que o maníaco não é o ídolo que imaginam ser. Não tem nada de original. Ele é uma cópia barata e falsa dos grandes revolucionários do mundo. Jesus, Buda, Maomé, Confúcio, Gandhi e tantos outros devem rir do imbecil. Com pena dos seus seguidores, é claro.

    • Você disse: “Quem manda matar é tão assassino quanto quem mata”. Eu concordo contigo. Olhe para muitos dos líderes de governo que temos hoje, enviando os seus filhos para a guerra. Olhe quanto sangue elês têm em suas mãos. Mas, voltando aqui para o nosso assunto, o que quis dizer com isso? De onde tirou isso de “mandar matar”?

      Sobre os seus outros pontos: eu espero que você tenha a decência e honestidade de manter a sua opinião quando o tempo chegar. Ninguém poderá responder por você.

  4. vcs acham que esse tal de manson sabe da vil existência de vcs??? recolham-se a sua insignificância e façam algo de aproveitável.

    • Se você tivesse feito a sua lição de casa antes de colocar o seu nome e o seu endereço em público com esse comentário, você saberia que Charles Manson olha por quem olha por ele.

      • faça a lição de casa vc, pq estaria fazendo algo útil e não criando sites imbecis, pq vc deve ser um imbecil, o manson era um imbecil lunático e todos que entram aqui são imbecis, inclusive eu de perder meu valioso tempo com essa asneira de “charles manson”, ele já era, e vcs, nunca foram e nunca vão ser…

      • Veio perder mais do seu “valioso tempo”? Duas vezes no período de uma hora? Seria seu tempo tão “valioso” assim? E deixando seu nome e seu endereço exposto para o mundo para dizer isso. É uma troca válida que você está fazendo? Você considera isso uma decisão sábia?

      • O endereço é, supostamente, PRIVADO.
        Mais uma vez, grande abraço!

      • Supostamente por quem?

  5. E pode deixa r que a eternidade de vcs vai ser bem calorosa, bem quente, no fogo do inferno, o diabo adora otários como vcs que defendem rebeldias sem causa, mas até acho que não é ele que tem que morrer mesmo, vcs tinham… por serem um câncer na sociedade, tomara que seus filhos sejam assassinados brutalmente tbém, e vamos se continuam com essa linha cretina de raciocínio….

    • O Diabo está em todos nós. Você disse: “Tomara que seus filhos sejam assassinados brutalmente”. Você viu o Diabo em você? Claro como a luz das estrelas. Sim, Deus e o Diabo estão em todos nós – e você em um Diabo que se faz muito presente.

  6. Manson é uma pessoa compreendida por poucos. ATWA Brasil, onde consigo um contato com vocês? Sou muito capaz em uma das áreas que vocês procuram parceiros. José.

  7. Só continuo a escrever aqui porque sinto que meu dever de cristão é ajudá-los a sair das trevas. Se Manson não tem culpa de matar literalmente, tenham a certeza que é culpado de matar aos poucos seus seguidores, como está fazendo com vocês. Pela idade do moribundo, Jesus deverá em breve esticar seu braços a ele, e com sua bondade perdoá-lo. Ou lançá-lo no fogo do inferno. Que Deus tenha pena de suas almas!

    • Você está tomando o poder de Deus. Você está julgando outras pessoas, dizendo o que Deus deve fazer, fazendo o que Ele tem o direito de fazer. Você está mil passos acima de onde você deveria estar. Você tem milhares de anos de vida, você só não percebeu isso ainda porque você está presa em sua prisão, em sua cela. Você está olhando pela janela, mas continua dentro da cela. De dentro da sua cela, você está julgando o mundo de fora. Você não percebe o tamanho da loucura que está fazendo? O risco é inteiramente seu de permanecer em sua cela. Charles Manson estará vivo para sempre. Não somente ele será lembrado para sempre, comentado para sempre, mas ele não deixará de comentar e de viver nesse processo porque a vida é uma e ela é eterna, para todos. Os nossos pensamentos, as nossas idéias, as nossas ações, se verdadeiras, serão reproduzidas para o infinito. Mas se você permanecer em sua cela, e você morrer em sua cela, você existirá ainda assim para sempre, mas em sua cela.

  8. Sempre ouvi falar em Charles Manson mas nunca me aprofundei no seu tipo de ensinamento. Nem era preciso, quando pude ver que o que ele pregava faz todo o sentido para mim parece que finalmente encontrei algo no que acreditar. O site é bom, mto mesmo espero ficar bem informado aqui. Bem acho que é isso, não tenho as qualidades necessárias para poder colaborar mas fiquem sabendo. Voçes da ATWA ganharam um seguidor fiél.

    • Muita gente ouviu falar de Charles Manson mas, infelizmente, através da perspectiva que a mídia que o condenou criou ainda em 1969. Algumas pessoas são capazes de olhar além disso, zerar o seu conhecimento e recomeçar do zero, através das suas próprias pesquisas. Mas a maioria aceita o que a mídia coloca como verdade universal. Elas fielmente acreditam em tudo o que vêem e lêem.

      Existe uma lição nisso: assim como 1 em cada 100 mil pessoas é realmente capaz de liderar uma nação, nem todos são capazes de guiar os seus próprios pensamentos. Essas pessoas cegas não compreendem que elas são o tipo de pessoas que seguem cultos e seitas – seita do dinheiro, do sensacionalismo da mídia, etc. Elas são seguidoras, mas não percebem. Assim, quando aparecem pessoas “diferentes” disso, elas não sabem como lidar.

      Enfim, irmão, obrigado pelo seu comentário, e espero que permaneça por perto.

      Paz, amor e ATWA.

  9. “Irmao, concordo com varios pontos do seu comentario mas vejo o diabo em si” nao considerarei como resposta… Concordo, todavia, que os media fabricam imensas coisas, simplesmente nao vejo o interesse em fabricar o caso da familia jam ou manson ou la o que é. Isto o que era giro era o menino ATWA Brasil explicar isso aos familiares das vitimas, ou explicar à Linda Darlene Kasabian que ela alucinou e o seu testemunho nao era valido. Ah, deixa-me adivinhar, ela foi paga para inventar tudo… Claro, como nao pensei nisso antes?!?
    Como já me alonguei imenso, deixo mais uma vez a minha pergunta inicial:

    Porque é Manson um grande homem?

    e outras:

    Voces sao seus seguidores, uma religiao/seita?

    Qual o vosso interesse em realizar o trabalho que realizam, criando este meio de divulgaçao de info?

    Li um comentario vosso (ATWA Brasil) onde diziam que manson teve todo o dinheiro, ou que queria ou do mundo, sei la, e pergunto como obteve ele esse dinheiro? Penso que nao tenha sido a trabalhar arduamente, penso, mas quem sou eu?

    Agradeço desde já a sua/vossa atençao e o tempo dispendido para responder.
    Bem hajam!

    • Quando é que eu dei essa resposta? Você está lendo muito e entendendo pouco. Eu sempre disse que NÓS todos temos Deus e o Diabo dentro de nós. Nós somos os dois. O que estou dizendo é que faz muito pouco sentido alguém vir aqui pregar a “palavra de Deus” dizendo que uma pessoa ou outra deveria ser morta ou ser condenada à morte, etc. Então, é isso o que o seu Deus diz? Que ótimo, se sim, é o mesmo Deus que eu estou me referindo. Ele dá vida e tira vida. Deus e o Diabo. Apenas um.

      Linda Kasabian escapou de ser condenada assim como os outros assassinos porque ela contou a história que contou. Não vê isso? Você pensa em dinheiro, que ela foi paga. Olha como é ingênuo isso – é muito mais simples. Ela matou pessoas, ela acompanhou pessoas que mataram, e ela permaneceu com essas pessoas por meses depois disso. Ela foi acusada de “conspiração”, assim como Charles Manson. Segundo a lei, eles não mataram com as próprias mãos, mas tiveram algum envolvimento com o “crime” e estariam em uma posição de pará-lo. Linda Kasabian e Charles Manson, mesma acusação. Ela mentiu porque ela não foi capaz de encarar o seu próprio espelho no tribunal – era pesado demais para ela. Mudou de nome, ganhou seguro do governo e imunidade no caso, falou qualquer coisa, e foi embora. Foi presa anos depois, vendendo drogas de novo. Bela história, não?

      Não existem líderes e não existem seguidores. Não existe movimento, organização, seita, etc. Todos são um.

  10. Manson tem realmente uma história linda. É um grande exemplo de líder. Esse é o cara! Parabéns pelo site…

  11. o duque tem razao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: