“Um e um” – novo comunicado de Charles Manson

Abaixo, um novo comunicado enviado por Charles Manson. A mensagem foi ditada diretamente por Manson pelo telefone no dia 18 de fevereiro de 2010. Em breve, disponibilizaremos também o áudio desse comunicado.

“Essa é uma ordem. Essa é uma nova ordem para a mídia com a qual eu estou envolvido:

Uma pessoa, ou um grupo de pessoas. Eu estou falando com o grupo de pessoas. A minha mídia, a mídia que estou envolvido. Todas as pessoas que respondem aos meus pensamentos e têm consideração pela vida que eu estou vivendo. A minha vida é deles, e a vida deles é minha.

A pessoa, ou um grupo de pessoas que tem um pensamento, são esse pensamento. Se uma religião ou igreja, pessoa ou grupo de pessoas, pensam que eles são a única igreja, que não existe outro deus ou igreja senão a deles, esse pensamento é pensar que existe outro. Esse modo de pensar esse pensamento é pensar que existe outro, e esse outro que eles estão pensando é o que eles pensam. O verdadeiro Deus, corpo, vontade de Deus, não pensam que existe outro. Eles sabem que não existe. O um de Deus é tudo, e mesmo se existem pensamentos sobre outros deuses, ele seria tudo isso também. É como você não poder dividir a água com uma barragem, porque a água continua sendo água em ambos os lados.

Não existe dois para Deus. Dois é apenas um em duas partes. Aquele que se diz ser um deve estar pensando que existe outro. O verdadeiro um não pensa que existe outro. O verdadeiro um não pensa que existe outro porque não existe outro. AC, antes de Cristo, na mente dos homens agora, das pirâmides estão tornando-se a vinda de Cristo. E a ida e a queda da civilização é o sul se erguendo novamente. Um e um, é apenas um, em duas partes. A vinda do amor é a ida da frustração e ódio. A paz da mente está no túmulo, escravo, e a vontade de Deus é: voltar para trás.

Bin Laden é Vietcong Charlie. Paz na Terra. Nós queremos a nossa paz na Terra.

-A mente de Man’ Son [Filho do Homem].”

© 2010 ATWA Brasil

~ por ATWA Brasil em 10/03/2010.

Deixe uma Resposta

 
