Mais um cartão postal enviado por Charles Manson

Ele diz:

“Eu vi um recém-nascido para aprender, e não havia mais ninguém para saber ou não saber – eu acompanhei ele, e ele me levou como parte do seu ser enquanto descobria o que era e o que não era. Como eu tive anos para pensar sobre isso, as únicas coisas que nos separaram são as coisas que eu tinha na minha cabeça que não estavam em seu caminho. Quando eu empurrei isso sobre ele, e ele rejeitava, eu era um idiota e eu empurrava novamente, e ele aceitava. Ultimamente, eu descobri que ele estava certo sobre tudo. Na época, eu não conseguia entender como isso poderia ser, porque ele não tinha como saber que eu podia ver que era um erro meu – saber não era o que me foi ensinado. Eu nunca vou ter mais do que um ano de idade. Eu aprendi que eu era aquela coisa ali no chão, e eu era há bilhões de anos a cada dia. Eu nasci Deus. Todo mundo é tudo, e tudo é si mesmo, e o único real que é real é o movimento, som, visão e lembrança. Você nunca morre porque você nunca nasceu. Isso é apenas o pensamento para sempre.

-Manson”

© 2010 ATWA Brasil

~ por ATWA Brasil em 24/03/2010.

2 Respostas to “Mais um cartão postal enviado por Charles Manson”

  1. O ser humano para ser normal psiquicamente tem que ter entendimento dos fatos que o cercam, entendimento racional, lógico e coerente com a sociedade em que vive e as leis que a disciplinam, a ruptura dessa harmonia revela a loucura,pois mesmo o ignorante das leis sociais e naturais não deixa de ter, se for normal, entendimento de sua limitação diante do fato considerado, e assim está apto a determinar-se de acordo com esse entendimento, o que torna harmônico com a situação. eu nunca estudei a psicologia nem tampouco a psiquiatria.

    • Diga as suas belas palavras para um homem que foi criado pelas instituições do governo. Fale de “entendimento racional” para o homem que está em uma cela solitária, trancado no escuro, há anos. Fale de “lógica” e “coerência” para o homem que é drogado, espancado e punido por ser exatamente o que a sociedade fez ele ser. Fale de “leis sociais” para esse homem, e me diga – você está lendo as suas próprias palavras?

Deixe uma Resposta

 
