Charles Manson: Audiência de liberdade condicional de 1997

Abaixo, o discurso de Charles Manson em sua audiência de liberdade condicional de 1997:

“Se eu fosse culpado disso, então isso seria verdade. Mas enquanto esse tribunal permanecer, é isso que faz de mim o que eu sou para a mente desse homem. Isso não sou eu. Ele pega a sua realidade daquele tribunal. Se aquele tribunal diz que eu sou culpado, ele vai concordar com isso. Se um católico romano vem aqui e entra no escritório do seu promotor público,… Roma! Isso está falando de todo o caminho de volta para a cruz. E eles vão fazer de tudo no mundo para colocar uma cruz de volta em ordem, porque se eles não colocarem uma cruz em ordem, eles terão o Islam se erguendo desde Chicago e aquelas quadras de basquete.

Agora, mais cedo ou mais tarde vocês vão ter que sair desse corredor e ver a quem esse corredor pertence. Esse é o meu espanador e a minha vassoura ali no canto, Jack! Você sabe, seja lá o que for que vocês estiverem jogando aqui, é legal vocês brincarem enquanto vocês têm dinheiro. Mas quando vocês estiverem em um tempo difícil, quando você não tem nada além da sua mente e do seu desleixo, você tem que lidar com o que você tem que lidar a partir daqui, queridos. E quando você puder fazer isso, então isso é a penitenciária.

Eu não sei todas as coisas que vocês sabem, mas vocês não sabem as coisas que eu sei. Eu não desprezo você e roubo os seus direitos! Então me dê a porra dos meus direitos! Vocês não conseguem me enganar. Eu não tenho nada a ver com a morte dessas pessoas, ponto! Eu disse isso desde o começo. Eu não estava por perto quando elas foram mortas. Eu não estou dizendo que eu não sou capaz de fazer isso com as minhas próprias mãos, mas eu estou falando: eu não fiz isso! E eu poderia ter provado isso em um tribunal de direito.”

© 2010 ATWA Brasil

~ por ATWA Brasil em 06/04/2010.

Deixe uma Resposta

 
