ATWA Brasil – “Respeite ATWA”

Abaixo, uma nova produção da ATWA Brasil – “Respeite ATWA”.

Um vídeo sobre a força incontrolável e beleza marcante de ATWA – e um alerta de Charles Manson. O vídeo conta com legendas em português.

© 2010 ATWA Brasil

~ por ATWA Brasil em 22/04/2010.

4 Respostas to “ATWA Brasil – “Respeite ATWA””

  1. Será que Charles Manson realmente se preocupa com nosso planeta? Será que se preocupa com a vida existente em nosso planeta?
    No video ele diz “tudo que me importa é meu ar, minha água, as minhas árvores, e a minha vida selvagem, e vocês humanos…”. Ele se preocupa apenas com a sua vida e a da terra, e não nos milhões de habitantes que vivem e convivem dia a dia neste planeta, o ar, a água, as árvores, os animais são de todos nós,não seria uma certa dose de possessão deste líder dizer que tudo isso é dele? E esse tom ameaçador que ele usa quando se refere a outros seres humanos…? Não é um tanto ameaçador? Não faz referência ao seu lado assassino? Quem é na verdade Charles Manson? (Isso são perguntas e deixo aqui o dever de resposta de um organização que tem com líder o questionado.).

    Acho que Charles Manson ainda está em um nível muito confuso e imaturo no que se diz respeito à vida, seja ela de animais, árvores, e principalmente sobre a vida humana, a qual ele não demonstra o mínimo repeito.

    Aguardo resposta nessa página.

    Atenciosamente,

    Rafael Barbosa de Oliveira

    • Exatamente. Os bilhões de habitantes do planeta sentem que são donos da Terra. Não, esse é o problema. Eles são uma parte pequena do que consiste a vida nesse planeta. Você escreve de um ponto de vista antropocêntrico: você coloca o homem como o centro, e se refere às coisas vivas do ponto de vista do homem. ATWA não. Para ATWA, o homem é um ser vivo, apenas um dos muitos – e, para ser sincero, um dos problemas para a sobrevivência o todo da vida.

      Sobre como você interpreta Charles Manson, eu deixo a encargo da sua consciência ler mais a respeito e formar a sua própria resposta às suas perguntas. Julgar Manson e categorizá-lo é o que tem sido feito pela maioria desde 1969, eu me dou o direito de não seguir nessa linha, que se provou um erro mais de uma vez no passado.

  2. Esperava respostas mais esclarecedoras…

    Agradeço mesmo assim.

    Boa sorte na busca de seus objetivos ATWA, espero que essa busca seja em razão do bem de todos os seres deste planeta.

    Grato.

    • Você esperava que eu respondesse para você algo que você mesmo deveria pesquisar e tirar suas próprias conclusões. Se eu lhe desse o que você queria, eu estaria fazendo exatamente a mesma coisa que nós temos criticado.

Deixe uma Resposta

 
