Atualização sobre Charles Manson (23/04/2010)

Mais uma nova foto exclusiva de Charles Manson, feita em abril de 2010.

Ele aparece aqui acompanhado de uma amiga.

© 2010 ATWA Brasil

~ por ATWA Brasil em 23/04/2010.

3 Respostas to “Atualização sobre Charles Manson (23/04/2010)”

  1. Quando eu chegar ao fundo Eu volto ao topo do slide
    Quando eu paro e me viro e saio para um passeio
    Até que eu volte ao fundo e te vejo novamente.

    Você, você não quer que eu te amo
    Estou descendo rápido Mas estou a milhas de você
    Diga-me diga-me diga-me diga-me a resposta
    Você pode ser um amante Mas você não é dançarino.

    Helter skelter Helter Skelter
    Helter skelter.

    Você não vai me querer fazê-lo
    Estou descendo rápido, mas não me deixe te quebrar
    Diga-me diga, me diga a resposta
    Você pode ser um amante Mas você não é dançarino.

    Olhe Helter Skelter Helter Skelter
    Helter skelter

    Olhar para fora, porque aqui ela vem.

    Quando eu chegar ao fundo Eu volto ao topo do escorregador
    E eu paro e me viro e saio para um passeio
    E eu chego ao fundo e te vejo novamente

    Bem, você, você não quer me fazer-lhe
    Estou descendo rápido, mas não me deixe te quebrar
    Diga-me diga, me diga a resposta
    Você pode ser um amante Mas você não é dançarino.

    Olhe Helter Skelter Helter Skelter
    Helter skelter
    Olhe Helter skelter
    Ela está descendo rápida
    Sim, ela é
    Sim ela é. você não sai do fundo nunca retorna.

  2. esse fundo é de um poço sem fundo onde o charles continua a cair sem parar.

    • É isso mesmo o que tele tem dito há anos. Charles Manson é o espelho da nossa sociedade. O que nós não compreendemos em nós mesmos, os erros que cometemos, os pecados e crimes, são representados pela figura dele construída durante o julgamento em 1969. Tudo isso foi colocado sobre ele no tribunal. Agora, as pessoas voltam e dizem como se o próprio Manson tivesse colocado isso sobre ele. Vocês andam em círculos e não percebem.

Deixe uma Resposta

 
