ATWA e os inimigos hipócritas

“Foi ele quem me deu a verdadeira ciência de todas as coisas, quem me fez conhecer a constituição do mundo e as virtudes dos elementos, o começo, o fim e o meio dos tempos, a sucessão dos solstícios e as mutações das estações, os ciclos do ano e as posições dos astros, a natureza dos animais e os instintos dos brutos, os poderes dos espíritos e os pensamentos dos homens, a variedade das plantas e as propriedades das raízes. Tudo que está escondido e tudo que está aparente eu conheço: porque foi a sabedoria, criadora de todas as coisas, que mo ensinou.” (Sabedoria 7, 17-21)

Mais perigosos para ATWA do que os grandes assassinos, aqueles que cortam árvores, sacrificam animais, poluem a água e o ar, são os hipócritas que fingem não enxergar que tudo isso está acontecendo. Aqueles passivos que não assumem a posição dos criminosos, mas também temem a conseqüência de lutar pelo que é correto. A mudança só poderá acontecer quando os hipócritas passarem a ver, enxergar e compreender. São esses os mais perigosos, porque na escuridão das suas cegueiras são coniventes com toda a destruição que nos cerca.

A mensagem de Deus é uma, contínua e para sempre. A vontade de Deus é a harmonia do todo da vida na Terra, e o homem, como parte do reino animal, tem o dever e a responsabilidade de agir de acordo com a vontade da inteligência que o criou.

ATWA é a ponte entre o homem e Deus. A natureza espelha a força de Deus em todos os seus aspectos, dos mais simples e quietos aos mais complexos e violentos. Tudo está na natureza. A luz e a escuridão, a sutileza e o poder absoluto sobre tudo o que tem vida nesse planeta. Essa ponte sempre existiu, e está visível para todos aqueles que têm uma mente própria.

A partir do momento em que o homem se separa de ATWA, ele se afasta da única ponte com a capacidade de conectá-lo com o que chamamos de Deus, a inteligência que rege o todo da vida. Seus castelos e suas cidades são insignificantes para o poder de ATWA, mas refletem o absurdo da posição do homem, que perdeu completamente a sua conexão com tudo o que é divino. No calor do sol, na luz das estrelas, na pureza do ar e na transparência da água estão os sinais de Deus para aqueles que enxergam. Os que não enxergam, procuram Deus em suas próprias construções. Em suas hipocrisias, encontram calma para dormir a cada dia.

Os homens que dizem falar por Deus estão ancorados no passado. O tempo passa, mas eles não. Eles estão presos às construções que eles mesmos fizeram, e confundiram com o que Deus exige de nós. A inteligência que chamamos de Deus não prega peças e não mede esforços – a sua vontade é uma, para sempre. Os títulos, os uniformes e o dinheiro são construções humanas. São ferramentas que o homem desenvolveu para se aproximar de Deus – não no sentido de agir de acordo com a vontade de Deus, mas em se comportar como Deus, em operar como Deus. Com as suas construções, os seus templos, os seus livros, o homem cria uma barreira entre o todo da vida e a vontade de Deus.

Os inimigos hipócritas de ATWA são esses politeístas, que colocam barreiras entre o todo da vida e Deus, que dão autoridade a homens falarem por Deus e ofuscarem a simplicidade da vontade divina. Falam de Deus, mas estão falando por si. Os que poluem o ar, cortam as árvores, sujam a água e assassinam os animais são seguidores de tudo o que vai contra a vontade de Deus. São aqueles que impedem que autoridade de ATWA prevaleça. Nos seus enclaves, pouco percebem sobre o que está a caminho. Adoradores do dinheiro, da falsidade, da imoralidade e da morte.

No fim, é tudo muito simples e natural. Um único mundo, uma ordem mundial – ATWA.

© 2010 ATWA Brasil

Anúncios

~ por ATWA Brasil em 05/05/2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: