Charles Manson fala sobre o Brasil (28/05/2010)

Abaixo, algumas citações de Charles Manson de uma conversa telefônica de hoje (sexta-feira, 28 de maio de 2010). Ele fala sobre o Brasil, sobre os ancestrais da nossa nação, e traça um paralelo que converge a existência do brasileiro com a vida do próprio Manson.

“Eu queria falar em espanhol com você, você entende espanhol também? Eu não sei nada de português. Eu cheguei perto de aprender espanhol muitas vezes, mas sempre que eu estava pegando o jeito eu acabava sendo deportado.”

“Eu amo as coisas do Brasil. As suas músicas, as suas danças, as suas florestas, os seus animais, o seu povo, a sua energia. São coisas que vêm do coração, e o que vem do coração são as coisas que vêm de Deus. Afinal, eu sou Deus, e você é Deus, não é?”

“Existe apenas uma única América. Nós temos os nossos problemas com os espanhóis, mas é apenas uma América. Um continente, um pedaço de terra. Nós precisamos de uma única América, soldado. Precisamos de uma única América, você entende? Tudo de volta para um. As pessoas têm que compreender que tudo é um. Uma América. Eu preciso de uma América para sobreviver, uma América para respirar. George Washington fundou os Estados Unidos de ATWA.”

“Quando eu era um menino de rua, havia uns gângsteres portugueses que cuidavam de mim. Você sabe, eles me ajudavam com algumas coisas. Eles nunca voltaram para trás com as suas palavras. A palavra deles era sempre boa. Os seus ancestrais, de volta aos piratas espanhóis e portugueses, também eram pessoas boas e de honra. Vendo assim, você é meu pai, de certa forma, você entende? Eu tenho Portugal em mim.”

-Charles Manson

© 2010 ATWA Brasil

~ por ATWA Brasil em 28/05/2010.

Deixe uma Resposta

 
