Missão e proposta

ATWA Brasil é o representante de Charles Manson e para Charles Manson no sul do continente. Existem muitos websites que falam sobre Manson no Brasil, mas apenas um é diretamente conectado a essa fonte primária. Portanto, ao acessar o website da ATWA Brasil, esteja ciente de que não se trata somente de mais um caso de entretenimento.

Sob a cobertura da “One World Order” (Uma Ordem Mundial) e alinhado à “ATWA International”, a ATWA Brasil representa o maior acervo de cartas históricas, gravações, documentos, fotos e idéias de Charles Manson no Brasil e no sul do continente americano – uma gota no oceano de pensamentos que Manson tem produzido durante a sua vida.

Uma Ordem Mundial foi o nome sugerido diretamente por Charles Manson. Ordem se refere à ordem natural do nosso mundo, que é Uma. O planeta em que vivemos é um único organismo vivo. Ordem na Terra não será encontrada até que o mundo se conscientize sobre essa unicidade da vida, e se comporte como uma única vida – essa é a Ordem de ATWA, a ordem de todas as vidas na Terra, trabalhando em união para resgatar o ar que respiramos, as coisas verdes do planeta, os oceanos, rios, lagos, nuvens e todas as formas de vida selvagem que nós conhecemos como “animais”. A Ordem de ATWA não é um grupo de pessoas; não é um movimento criado pelo homem. É a organização e a realização da lei natural e da moção de redenção da Terra. A humanidade é a última na fila da Ordem de ATWA, e Charles Manson é o último homem em linha com 75 anos de serviços para com a vida e a verdade.

Abra a sua mente e olhe com outros olhos para Charles Manson – um homem brilhante, sábio e honesto que tem passado 60 dos seus 75 anos de idade trancado em prisões nos Estados Unidos. O seu amor pela Terra, pela música e pela verdade está aberto a todos aqueles com corações puros, mentes fortes e determinação para sobreviver. Aqueles que conhecem e compreendem Manson são defensores diligentes e militantes da ordem natural da Terra. Manson não é um líder, e não é o único; nós todos somos apenas um. Manson é o melhor servidor e clara testemunha, para sempre no agora, no fogo da verdade eterna.

Quando você começa a se tornar mais consciente sobre a poluição do ar e da água, sobre a destruição das florestas do mundo, sobre a extinção de milhões de espécies de animais, você passa a compreender a dependência da sua própria vida de todas as outras formas de vida. Nós e nossas crianças não iremos sobreviver sem ar e água limpos, sem a preservação das florestas e sem a proteção da vida animal. Se você possui a determinação de viver em sua alma, você irá compreender o mandato de Manson de ATWA e se esforçar para conquistar as habilidades necessárias para garantir a solução para a sua própria sobrevivência.

A ATWA Brasil está aqui para apresentar uma clara mensagem sobre a urgência dos problemas do nosso mundo – a confusão, ganância, e mentiras que estão destruindo os sistemas de suporte de vida da Terra em um ritmo cada vez mais acelerado. O nosso foco é o Brasil, mas a nossa mensagem é universal – somos todos apenas um.

A mudança que deve vir para o equilíbrio da Terra deve vir da inteligência. Essa inteligência (a realização da ordem da vida) deve passar pelos militares pela ordem do Tribunal Mundial. Um Tribunal Mundial deve ser estabelecido para servir à justiça para as vidas do planeta. Uma Guerra Mundial contra a poluição – não uma guerra contra a vida, não uma guerra entre nações, religiões ou sistemas de pensamento. Uma guerra contra a poluição – contra tudo o que destrói a vida. Uma única vida na Terra, agora!

As pessoas precisam compreender que 40 anos de manipulação da mídia sensacionalista, cujo único interesse é conquistar audiência para vender propagandas, estragou a mente das massas. Charles Manson tem sido usado pela mídia e pela indústria de entretenimento para que esses pudessem fazer milhões de dólares usando a imagem criada pelos promotores do caso que condenaram Manson pelo crime de outros jovens em 1969. Muitas pessoas insatisfeitas com a qualidade de vida que levam vêem em Manson um símbolo de rebeldia. Essas pessoas sentem a energia de Manson, mas sob os paradigmas criados pelos promotores que tentaram o derrubar. Essa realidade não é de Manson, mas dessas pessoas que temem encará-lo e compreender o que ele tem dito há 40 anos. Chegou a hora de a verdade sobre Charles Manson vir à tona. Os fatos estão disponíveis, a verdade é uma e eterna – afinal, você está preparado para ser você mesmo?

A ATWA Brasil agradece aos irmãos e irmãs da “One World Order”, e se orgulha de ser o representante de Charles Manson e para Charles Manson no sul do continente americano.

© 2010 ATWA Brasil

Anúncios

43 Respostas to “Missão e proposta”

  1. Legal, mais qual a verdadeira historia então ele mandou matar aquelas pessoas ou não??

    • A verdade é a verdade de cada um. Infelizmente, essa história que todos acreditam é a verdade do promotor Vincent Bugliosi, que lutou para condenar Manson e conectá-lo aos famosos eventos de 1969. A verdade de Manson é outra.

  2. Qual é a verdade de Manson?

  3. E qual é a verdade?

  4. Espero que seja preso sob a pena da Lei 7.716/89 art. 20. § 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa”

    Psicopata social, Helter Skelter nao faz parte do planeta, isso é a verdade?

    • Obrigado pelo comentário. Espero que sim também, mas uma pergunta: onde você viu “divulgação do nazismo” por aqui?

      Você está vendo o que quer ver, meu irmão. Se você vê em um símbolo milenar como a suástica apenas o nazismo, o peso da ignorância é seu e você deve lidar com isso você mesmo. Boa sorte!

  5. Tudo isso é um grande transtorno mental vivido em coletividade!!! São psicóticos, em busca de sua fantasia, rompendo com sua insuportável realidade! Essa é a verdade!
    Aos jovens e adolescentes que visitarem este site, por favor, procurem orientação em outro lugar… Charles Manson é um doente mental criminoso, apenas isso! Está em busca de pessoas tão perdidas quanto ele, na sua profunda confusão e delírios.

  6. Só há resgate para o que se perde e, o mundo ainda está em nossas mãos. Acredito que Charles preocupe-se com a vida, entretanto, de acordo com a ”verdade” da ”justiça” ele provou o contrário há tempos atrás. Então, torna-se dificil acreditar em sua honestidade, na sua luta para preservar a existencia dos ”animais”, sendo que planejou a morte de outros – e da sua própria espécie. Talvez, a história que nos contaram sobre Mason não seja própriamente a verdade, mas no que acreditaremos se Charles Mason com suas palavras nada diz?
    E se romper-mos com essa realidade, nos ligaremos a quê? a loucura? o que me diz a respeito disto?

    • O mundo não está, e nunca deveria estar, em nossas mãos. O mundo não é nosso, não é do ser humano. Nós somos apenas uma das espécies de seres vivos. Pensar que “o mundo ainda está em nossas mãos” é exatamente o pensamento que está nos guiando para a nossa aniquilação. Nós não somos capazes de salvar o planeta. Nós não somos nem sequer capazes de cuidar de nós mesmos, por que julgaríamos possível salvar o planeta? O que nos falta é a consciência de que somos apenas um – assim sendo, conseguiremos nos salvar de nós mesmos.

      Charles Manson planejou a morte de outros? E quem é que lhe contou isso? Ou você viu isso na televisão, ou leu em algum livro escrito para fazer dinheiro? Se foi assim, se eu lhe pagasse para falar o contrário, você falaria?

      Nos ligaremos à loucura (no futuro)? Você não enxerga ao seu redor? Animais desaparecendo a uma taxa mil vezes mais alta do que o natural; água inutilizável; poluição no ar; árvores sendo transformadas em dinheiro todas as horas. Você não consegue ver a loucura em que você está vivendo? Transformando o planeta em dinheiro, sendo que sem o planeta, nenhum dinheiro tem valor. O que o seu dinheiro vai fazer quando você não tiver ar para respirar? Helter Skelter, meu irmão. Você está vivendo Helter Skelter, a confusão humana nesse planeta.

  7. Charles Manson é o mal personificado. Ele manipula jovens sem personalidade através de seus medos e fraquezas. Apesar de não ter sujado suas mãos com sangue de inocentes ele é um assassino frio e calculista. Atrás das grades ele ainda manipula as pessoas com seu poder de autopersuasão. Ele é um louco, demente e possui a mente mais insana que eu já ouvi falar. Esses dementes que mantêm este site, que por acaso entrei sem querer, deviam se preocupar com o planeta, ou seja lá o que for de uma maneira mais saudável, não alimentando suas mentes insanas com idéias de um louco que comandou um massacre, uma carnificina sem precedentes.

    • E quando você conheceu esse homem sobre o qual você sabe tanto?

      Ao menos ao meu ver, seria muito arriscado se cada um de nós julgasse o outro sem tê-lo conhecido. Se você se sentiu no direito de invadir o círculo dele com os seus julgamentos, saiba que você abriu o seu círculo para a invasão daqueles que o defendem. Uma única vida.

  8. E se vocês têm contato com esse demente, como dizem ter – o que eu não acredito, manda falar com ele que eu espero que ele queime no inferno.

    • Eu espero, com todo o meu coração, que o seu desejo de nos enviar para o inferno se realize. Caso contrário, também estarei ansioso ao assistir o seu julgamento final. “Espero que queime no inferno”. Então você se colocou aqui na posição do Diabo, julgando os homens a caminho do inferno? Boa sorte com a sua tarefa, mas saiba que o inferno é aqui, agora, e você está nele.

  9. Afinal de contas…o Manson mandou ou não mandou matar a esposa do Polanski e seus amigos? E o casal na noite seguinte a este crime, foi ele que matou ou não?

    • Não existe como algum de nós responder a essa pergunta agora. Manson disse que não, os assassinos disseram que sim. Manson não se defendeu no tribunal, e foi condenado por tudo o que apresentaram contra ele. Ele foi condenado por ser Jesus Cristo e o Diabo, ao mesmo tempo. Você sabia disso? A sua segunda pergunta é mais fácil de lidar: não, Manson nunca matou ninguém, e não existem provas nem evidências de que ele tenha feito tal coisa. O crime por qual ele foi condenado é “conspiração que levou a assassinato”.

  10. Se ele é tão bom, tão generoso, se a verdade dele é a única, porque ele foi condenado e seus pedidos de liberdade foram todos negados, que Deus tenha piedade da alma dele e de vocêis que se dizem seus fiéis seguidores, e que ele não permita que a semente de Manson prospere, para o bem da humanidade.

    • Se você se sente capaz de se colocar no lugar de Deus para julgar outros seres humanos, então boa sorte para você em sua vida – você vai precisar.

  11. Não sei muito sobre nada, nem sobre o Charles Manson. Pode ser que após quase 40 anos preso, tenha tido tempo em excesso para pensar em algo bom e que queira distribuir sua mensagem por meio de vários canais como este aqui.
    Quanto a questionar seus supostos crimes, complicado o sr. tentar defendê-lo, mesmo pq, como podemos nós do mundo sermos enganados, pode ser também o sr. manipulado, pois temos vários casos em questão de manipulação em massa que levaram a casos semelhantes.
    Criminoso, não é só o que mata, pois temos os mentores intelectuais dos crimes. E todo criminoso é sempre inocente, podendo o ser Manson também. No caso do julgamento em questão, um membro do grupo de Manson, Linda Kasabian, foi quem testemunhou contra Masnon em troca de imunidade, o que torna o seu testemunho a meu ver, duvidoso, mas somente um membro que participou dos crimes pode falar com certeza o que aconteceu, nem eu, nem o sr, pois não estavamos lá, mas ela estava segundo tudo indica.
    Ao defendê-lo com o argumento de “conspiração que levou a assassinato” não tem validade é fraco por motivos que já citei acima.
    Na terra dos homens ele já foi julgado e culpado e caso isto seja um erro e caso Deus exista, isto será reparado por ELE.
    Só que fica meio difícil acreditar em alguém que supostamente tenha cometido algo tão bárbaro, mas a mudança existe, só não conheço ninguém que ela tenha ocorrido.
    Mesmo assim, acho muito corajoso de sua parte que tenha um espaço para falar sobre Manson e dizer a sua nova missão, mas tentar convencer que ele é inocente, supondo que o seja, é pretensão demais.
    Termino este reinterando que a debate de idéias deve continuar aberto e que se a justiça terrena não foi aplicada a Manson, que Deus fará o seu papel no fim dos tempos, mas pelo que eu saiba Deus perdoa todo mundo que se arrepende.
    Abraços

    • Marcelo, obrigado pelo seu comentário.

      Eu compreendo o que quis dizer. Quando falo de “conspiração que levou a assassinato”, não estou falando se isso é um crime ou não. Quando falo disso, do crime pelo qual Charles Manson foi acusado e condenado, quero deixar claro que foi a mídia quem criou essa imagem de um monstro, um assassinto, um “serial killer”. Ele nunca matou ninguém, mas as pessoas pensam que sim, pelo que elas viram na televisão ou leram em revistas e livros. As coisas devem começar fazendo sentido. Se as palavras não fazem sentido, então não devem ser usadas como palavras. Esse é o ponto.

      Em um outro nível, eu também não disse que Manson de fato teve parte no crime pelo qual ele foi condenado – ou seja, “conspiração que levou a assassinato”. Ele não fez parte de conspiração alguma. Muita gente compreendeu ele de maneiras erradas, e elas compreenderam a elas mesmas de maneiras erradas, e o caminho mais fácil e seguro foi colocar o mundo sobre as costas de Manson porque ele era a figura para qual essas pessoas olhavam. E nem todas fizeram isso.

  12. concordo com o marcelo. realmente, muito corajoso de sua parte defender ideais de uma pessoa tao controversa. so acho que voce peca (e MUITO, reitero) nas respostas; li todas, e em nenhuma voce foi claro e/ou especifico. em todas as respostas voce escreveu frases vagas e sem nenhum esclarecimento de fato (e leia quantas vezes lhe foi perguntado se manson matou ou nao, e veja o que voce respondeu). ate agora nao entendi se VOCE acha que ele matou ou nao (e, se pelo pouco que compreendi, voce cre que ele e inocente, por favor, de ARGUMENTOS CONSISTENTES de COMO voce chegou a essa conclusao, sendo que voce culpa a midia por manson ter essa imagem mas, veja bem, ocorreu um crime barbaro e tudo apontou para o manson. se ele nao matou, mas estava envolvido, isso ja faz dele cumplice de um crime, automaticamente, igualmente culpado, certo?)

    • Mônica, vou ser bem “claro e específico” com você. Espero que compreenda.

      Primeiro: eu não posso e a minha moral não me permite ser mais claro e específico sobre o que você pergunta. Eu poderia ser, mas eu eu estaria cometendo o mesmo crime da mídia que condenou Charles Manson antes dele ser julgado no tribunal – seria apenas o outro lado da moeda, mas cometendo o mesmo erro. Eu não devo responder pelos outros às perguntas que eles têm. Os dados, os fatos, os documentos… estão todos disponíveis para quem tiver interesse e encontrar as suas próprias respostas. Eu fiz isso, há alguns anos. Entenda: se eu lhe dou a resposta que você procura, eu estarei criando essa resposta para você, e isso seria tão criminoso quanto o que a mídia fez até hoje. Você quer uma resposta? O mundo é seu, e você pode encontrá-la. Mas eu encurtar o seu caminho, é um crime.

      Segundo: considerando essa questão, e estando claro o porque de você não ser capaz de tirar de mim “respostas concretas” sobre os assassinatos de 1969, existem duas histórias sobre o que aconteceu: 1) a história do promotor Vincent Bugliosi, que dedicou mais de 60 páginas do seu livro best-seller para convencer os leitores sobre a importância de conectar Charles Manson aos crimes que ele não cometeu; 2) a história contada por Charles Manson e seus amigos que estavam vivendo aquela realidade em 1969. Você compra uma história ou outra, e você trabalha pela sua verdade a partir desse ponto. A história número um, do promotor Vincent Bugliosi, é a história que você lê nos jornais, nas revistas, nos filmes de Hollywood. A história número dois é a história menos discutida, que somente as pessoas que se interessam pelo caso aceitam, avaliam e estudam. Ela é, obviamente, menos discutida, mas existem bons livros sobre em inglês e o website da ATWA Brasil conta com muitas informações sobre essa percepção.

      Terceiro: você precisa voltar muitos passos na sua consciência para a gente falar a mesma língua. Palavras e expressões como “claro”, “específico”, “frases vagas”, “inocente”, “argumentos consistentes”, “crime bárbaro”, “crime”, “culpado”… são palavras subjetivas, e cada vez que você usa essas palavras, você usa de acordo com a realidade do que você sabe. Para outra pessoa, elas não necessariamente comunicam a mesma coisa. Cada vez que me deparei com uma dessas no seu comentário, me senti culpado por não discutir cada uma delas para compreender o que você realmente quer dizer. Palavras comunicam pensamentos que você tem; mas eu não estou nos seus pensamentos, eu estou nos meus. Sendo assim, o uso dessas palavras é como uma rachadura na ponte que separa nós dois no nosso diálogo.

      Sendo assim, espero que tudo tenha ficado mais claro. Vocês lêem as coisas superficialmente – as palavras são tomadas como palavras, sem nada além delas. Isso por ser um erro meu, mas na minha realidade, as minhas palavras comunicam tudo com uma certeza quase que divina – afinal, quem é o rei do meu mundo?

  13. Você acha então que Charles Manson não esteve nas cenas do crime e que as pessoas que mataram as vítimas não faziam parte da família Manson? Eu fiquei curioso pelo fato do símbolo de vocês ser muito próximo de uma suástica nazista, afinal Hitler também foi outro injustiçado e pré-julgado. Parece que não existem pessoas más quando essas tem popularidade, tem sempre alguém querendo tirar proveito do sucesso mesmo que de uma pessoa um tão controversa. Os neonazistas são um exemplo disso, espancando homossexuais, negros, deficientes e assim vai. Se essa ordem não for baseada no amor irrestrito as pessoas acredito que não vai fugir muito aos neonazistas, claro sem pré-julgar, é apenas uma opinião. E afinal qual é a verdade de Manson, ele é a reencarnação de Jesus Cristo? Qual o objetivo claro e específico de Manson, estou absorto de divagações, subjetividade, cada um faz sua verdade e coisas do gênero lendo suas respostas.

    • Jonathas, vou tentar se mais claro.

      Charles Manson não esteve presente em nenhum dos dois assassinatos – quanto a isso, não existem dúvidas. No primeiro dia de assassinatos, nem mesmo a promotoria do caso acusou Manson de estar presente. Na segunda noite, existe uma única testemunha que disse que Manson esteve na casa, mas o testemunho dela é conflitante com o testemunho de outros que estavam presentes. A “história oficial” diz que Manson esteve presente somente no segundo dia, antes de os crimes acontecerem. Bom, o julgamento fica para a sua consciência, mas parece bem claro que Manson não esteve presente.

      A suposta “Família Manson” nunca existiu dessa maneira. Esse nome – “Família Manson” – foi criado pela revista americana Life em 1969, durante os julgamentos. Ninguém que morava com Charles Manson, nem o próprio Manson, se referiam a eles mesmos como “Família” ou “Família Manson”. Sendo assim, “Família Manson” é uma criação da mídia e do promotor Vincent Bugliosi, que vendeu essa história para a revista, quebrando as regras do próprio julgamento do qual ele fazia parte.

      O símbolo que está no logo da ATWA Brasil pode ser visto de muitas maneiras, depende de como a consciência de cada um funciona. Pode ser uma referência à suástica na testa de Charles Manson, ou a Cruz Viking, ou também o símbolo milenar do Deus-Sol – enfim, são infinitos sentidos. Para alguns, é o “símbolo do Nazismo”. Bom, para esses, ATWA tem pouco a oferecer, estão perdidos entre as páginas dos livros daqueles que venceram a Segunda Guerra Mundial… ou perderam?

      ATWA não tem amor pelo ser humano… não existe isso… em suas palavras, é “irrestrito”. Os seres humanos são o problema. A nossa questão é a sobrevivência, e por sermos humanos, isso implica os seres humanos na equação invariavelmente. Mas para ATWA, todos os animais são iguais, todas as vidas são como uma única vida, e o amor e a consciência é apenas uma – o todo da vida, do qual nós somos parte. Em ATWA, o ser humano não governa a Terra e os assuntos da Terra – eles são parte disso, tanto quanto o ar, as árvores, a água e os outros animais. Parte da equação, e não professores dessa matemática.

      Charles Manson é o mais perfeito espelho. As pessoas vivem suas vidas e se conhecem muito pouco, e Charles Manson nasceu com um talento inato de conhecer pessoas. Ele fica com você por cinco minutos, e lhe conta mais sobre você mesmo do que você foi capaz de saber em sua vida inteira. Então seria isso Jesus Cristo reencarnado? Fica para cada um acreditar na sua própria realidade. Para Manson, ele é Charles Manson reencarnado, e continuará sendo para a eternidade.

  14. Imagino – se entendo bem o que diz – que não seja uma questão de concordar ou discordar (uma questão de “doxa”, portanto), ou de crer no que poderes estabelecidos podem fazer (o Estado, a mídia etc.). A coisa junto à ATWA seria, então, a de um pensamento do absoluto, como em muitas correntes de ocultismo oriental, por exemplo?

    Pensando nisto, lembro do caso do pensador Giordano Bruno, condenado e executado em 1600, como um horrendo criminoso contra a Santa Igreja, e que hoje é visto como uma vítima desse poder estabelecido. As nossas condições de visibilidade (como diz Michel Foucault) mudam, e com ela tudo a respeito daquilo em que cremos ou não cremos.
    O ser humano não consegue orientar-se bem sem os rótulos, sem os significantes vazios das palavras. Gosta de sentir-se certa acerca das coisas para satisfazer seu desejo de razão, para aumentar o seu poder de apressão contra aqueles que pensam diferente. Nisto tenho que concordar com o poeta e pensador Friedrich Nietzsche.
    Muita paz e amor.

    • O mais simples é pensar em ATWA como um grupo, um movimento, uma organização, etc. As pessoas pensam assim porque elas associam ATWA com o que a mídia vendeu sobre a suposta “Família Manson”. Mas ATWA é um estado de consciência, um modo de pensar e agir que rege sobre todos os aspectos da vida. É com certeza muito mais próximo do pensamento do absoluto ao qual você se referiu do que de qualquer categorização que as pessoas queiram aplicar.

      Interessante você ter citado Giordano Bruno. Você sabe sobre o relacionamento dessa história com Charles Manson entre 1967 e 1969? Existem coisas interessantes nesse assunto, além do que a mídia vendeu para as pessoas, coisas que somente quem leu um pouco mais sobre o assunto sabe.

  15. Interessante como esta filosofia apresentada se assemelha a alguns dos objetivos da Nova Ordem Mundial dos Illuminati. Até mesmo a simbologia hermética está presente. Alguns podem me chamar de louco, mas não resisti a tamanha coincidência. Deixo para os que se interessarem pesquisarem sobre o assunto, tenho minha opinião já formada, mas como disse é “minha” opinião.

    Grande abraço.

  16. Mas acho mais interessante ainda uma entidade com a ATWA não ter pessoas reais aparecendo, só temos pessoas virtuais.

  17. A raça humana é a espécie do reino Animalia mais podre e imunda que já caminhou sobre Gaea, “nosso” planeta. Poucos são os homens que merecem caminhar sobre esse organismo perfeito. Manson é um cristão, e além de tudo, prega o cristianismo, que é vírus mais letal lançado para destruir de vez a humanidade. O cristianismo afeta diretamente a mente desses Sapiens inúteis, e prega a fraqueza, a preguiça e a negação da verdadeira alma humana.
    Nada, nem ninguém é mais sagrado que Gaea. Respire Gaea, viva Gaea!

    • Concordo, mas você está enganado sobre Manson.

      Manson é Manson – Abraxas, o equilíbrio de Deus e do Diabo, da Luz e da Escuridão, da Certeza e da Confusão. Manson não prega nada, Manson simplesmente “é”. O Cristianismo é o pensamento desse mundo ocidental, nada além disso. É o pensamento em que as pessoas fizeram as suas leis e a sua moralidade. É a lei dos que estão no que vocês chamam de “fora” – os dentro da lei. O estado da Califórnia condenou Manson por ser Deus, o Diabo e o pai dos Estados Unidos. Esse é o peso da decisão deles, não de Manson.

  18. Só gostaria de deixar um único comentário. Espero que mais ninguém siga vcs e Charles Manson nessa filosofia. Talvez suas mentes já estejam completamente deformadas por aquele maníaco. Mais desejo que essa doença não contagie mais ninguém.

    • Vocês matam todos os dias, consomem violência e vendem violência, endoutrinam as suas crianças a cometer os crimes que vocês cometem. É conveniente sentar sobre pilhas de corpos e poças de sangue, e apontar o dedo para aqueles que não compartilham da mesma filosofia.

  19. Como o próprio autor nos orienta a cada um buscar a verdade, deixo aqui não apenas uma verdade,mas um fato:

    Realmente é difícil dar créditos para quem tenta passar uma mensagem de paz e vida mediante a foto acima.

    O fim não justifica os meios.

    • Essa é a sua verdade, não a minha, não a de Charles Manson. Somente sua. Você seguiu o seu instinto e você encontrou o que você queria encontrar. Encontrou onde está o seu coração, onde está a sua mente. Se o resultado disso é violência e ódio, então você que aceite isso como parte de você, e lide com os seus próprios problemas. Não venha trazer as suas incertezas e os seus preconceitos para a vida dos outros, porque ninguém é mais capaz de ajudá-lo do que você mesmo.

      Você quer fazer alguma ligação entre a sua foto e Charles Manson? Perfeito, então que seja feito, e que essa seja a sua realidade. Mas não passa disso.

      Não existe um fim, são tudo meios, para sempre. Ou você está com exército da vida, ou você está com o exército da morte. A escolha é sua, e as consequências também.

  20. Quantas pessoas estão associadas atualmente à ATWA Brasil? E à ATWA internacional, como um todo?

  21. Pois bem, sobre a foto…a verdade que diz não é só minha…admiro sua posição quanto a cada um buscar a sua verdade, admito, mas não é bem por ai..não podemos deixar de lado a lógica e o bom-senso.

    Por mais incrédulo que uma pessoa possa ser quanto a um determinado assunto, ela precisa exercitar sua lógica e ponderar com o bom-senso, quanto às questões contrárias a sua posição.

    A foto não é minha…ela retrata um fato. A verdade não é minha é minha, é um fato ocorrido.

    Não trago incertezas e muito menos preconceito. Defendo minha posição.

    Falando em preconceito, novamente ressalto a questão do bom-senso quando se diz respeito ao logotipo adotado pela Atwa, sim é sabido que a suástica não é um símbolo único e exclusivo dos Nazista, possui toda uma história, já retratada por voce mesmo..enfim..não seria de todo bom-senso evitar o uso de tal símbolo, haja visto o que ele representou e o que causou em passado recente? Para uma entidade que prega a paz não seria interessante se manter fora dessa questão e “evitar” qualquer tipo de referencia ? Equilíbrio e Bom senso.

    Não conheci Manson, não estava lá, não tenho provas, não posso dar um veredicto de culpado ou inocente, apenas posso usar o bom-senso e buscar saber de tudo que houve, de tudo que foi apurado, das decisões e dos resultados, e com base nisto, tirar minha conclusão.

    De certa forma é esta parte que fica interessante, como voce, também não estando lá para saber o que realmente houve pode ter tamanha convicção?

    De que forma Charles Manson esta ligado então aos assassinatos? Ou não esta, de forma alguma? O que te dá bastante convicção para afastá-lo do fato?

    Por favor, não responda que dizendo que esta pergunta quem tem que responder sou eu….

    • Uma foto é uma foto – uma reprodução da realidade de alguma pessoa. Os sentidos e as emoções que alguém relaciona à imagem são os sentidos e as emoções que esse alguém decidem ativamente por relacionar com a foto. Resultado disso é a sua admiração por essa foto: você leu uma versão de uma realidade que aconteceu, e você viu as emoções dessa realidade nessa foto. Nada mais do que isso. A questão é simples: o que você vê nessa foto é somente um reflexo de uma história que você já acreditou e aceitou como real antes de vê-la. Quanto a isso, nossas realidades são duas distintas.

      Concordo contigo quanto a “ponderar com o bom-senso, quanto às questões contrárias a sua posição”, e é exatamente por isso que eu continuo a afirmir que essa realidade que você relaciona com essa foto é a sua realidade, baseada no que você veio a acreditar. E não importa se essa realidade é somente sua ou não – cada cabeça é uma cabeça, e assim como alguns compartilham essa realidade com você, outros não. Portanto, pondere com bom senso quanto a essas posições contrárias à sua.

      Sim, a imagem retrata um fato ocorrido. Mas é exatamente essa a questão: a história que antecede a imagem é o que define o peso da foto. Nesse caso, nossas histórias não são as mesmas e, consequentemente, o que nós vemos na imagem são dois mundos diferentes.

      Seria auto-censura deixar de usar um símbolo milenar pelas incertezas e preconceitos dos homens de 60 anos para cá. Seria injusto com a história do homem, errado logicamente, e ignorante de se justificar. O que causou no passado recente foi a guerra de homens contra homens, e o símbolo não passa de uma representação de um lado dessa história. Nada mais do que isso. Mas volte a dois mil anos atrás, e você encontrará esse mesmo símbolo. Não existe paz sem justiça, e deixar portanto de usar um símbolo milenar somente por causa dos medos, apreensões e incertezas dos fracos seria, no mínimo, contra-produtivo. As pessoas têm que acordar, e perceber que nada é preto ou branco – existe um mundo de cores entre uma história ou outra. E o que vale, no fim, é como a sua mente encara os fatos.

      Não entendi de onde você tirou que eu não estava lá para saber. Já foi dito e explicado antes, se você pesquisar um pouco mais vai perceber que você está enganado com relação a essa afirmação também.

      Charles Manson está ligado a esses assassinatos tanto quanto ele está ligado a qualquer outro assassinato, em qualquer outro lugar.

      Você mataria outras pessoas sob comando de um outro alguém? Se a sua resposta é sim, então é fácil compreender como você veio a acreditar em tal história. Se a sua resposta é não, então você está julgando outros seres humanos com dois pesos e duas medidas, e esse seu julgamento paradoxo é o que leva o homem a cometer todos os atos que contraria a paz e a ordem.

  22. Se ele não é culpado de nada, por que está preso?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: