O que você pode fazer?

A ATWA Brasil, sob a cobertura da “One World Order” (Uma Ordem Mundial), procura indivíduos competentes nas seguintes áreas de conhecimento:

-Ecologistas e aqueles ativos em permacultura, botânica, apicultura, biologia marinha, proteção de campos, florestas e da vida animal.
-Webdesign.
-Photoshop.
-Filmagem e edição de vídeos.
-Advogados.
-Artistas.
-Militares.

Muitas pessoas escrevem perguntando: “O que eu posso fazer para ajudá-los?” A melhor resposta para isso é: “O que vocês podem fazer para ajudar?” Isso depende de quais são as suas habilidades, talentos, conhecimento e comprometimento.

Se você realmente tem interesse em colaborar com a ATWA Brasil e com a “ATWA International”, nos escreva falando sobre o seu interesse e sobre o que você estaria disposto a fazer bem.

ATWA Brasil
atwabrasil@gmail.com

© 2010 ATWA Brasil

Anúncios

25 Respostas to “O que você pode fazer?”

  1. É muito triste, sabendo que estamos no século 21, tendo acesso a tanta informação, constatar que ainda existem pessoas que, mesmo tendo acesso à informação se deixem manipular por um criminoso insano como Charles Manson. Isso mostra que, acima de tudo, a humanidade pouco sabe sobre o Mestre Jesus, Sua missão e como a cumpriu em nome da evolução da humanidade. Jesus Cristo jamais mataria em Seu nome ou em nome de qualquer teoria, pois o que Ele veio nos mostrar é que todos nós somos como Ele, bastando para isso, que estejamos com as portas dos nossos corações e espíritos abertas ao Amor Supremo de Deus. Interessante é que a ATWA busca elementos que possam ajudá-la, mas todos precisam ter alguma qualificação, a julgar pela informação contida neste link. Não os servem os ignorantes, os pobres, os excluídos. O engraçado é que o Mestre Jesus se uniu exatamente a estes últimos quando andou pelo nosso planeta levando a Sua mensagem. O verdadeiro amor ao planeta e ao próximo se manifesta no dia a dia, no bom dia que somos capazes de desejar ao varredor de rua, o sorriso que somos capazes de oferecer ao pedinte que nos estende a mão, assentado em uma calçada, no papel de picolé que não jogamos no meio da rua depois de comê-lo, no animal de rua apedrejado,atropelado e machucado que levamos para casa e abrigamos. Essa egolatria só os atola no mar de lama em que pisaram em agosto de 1969.

    • Ao sair da prisão em 1967, Charles Manson se impressionou com a quantidade de jovens abandonados pelos seus pais, largados nas ruas, dormindo nos parques, calçadas, estacionamentos. Jovens que tentaram se levantar dentro de casa, e por isso foram colocados para fora. Estudantes, trabalhadores, artistas… abandonados pelo verdadeiro pai da nação, o presidente eleito. Manson dava o pouco que tinha. Deu comida, conseguiu um lar, fez esses jovens se levantarem. Eles se levantaram contra o que eles viram de como eles foram criados. São as crianças do presidente, não de Manson. As crianças da sociedade. O lixo que a sociedade abandonou nas esquinas. Jesus foi colocado na cruz diversas vezes, a última em 1969. Ainda está pendurado lá, esperando que as pessoas acordem para que ele possa finalmente descansar. Todo mundo acorda e se torna sábido quando é tarde demais. Os romanos colocaram Jesus na cruz, um falso profeta, segundo deles. Hoje em Roma você encontra o Vaticano.

  2. Vocês são uns ignorantes que procuram algo para fazer, uma causa a se lutar, isto não é de todo ruim não! Pena que com tanta gente boa pra seguir tiveram que seguir este idiota que deveria estar morto há muito tempo… que a terra lhes seja leve!!!!

    • Mais uma vez, pessoas reagindo exatamente como elas estão criticando. Desejando morte, sofrimento, dor. É isso mesmo: vocês têm isso em vocês. Reflexo de vocês, do espelho de vocês. Eu espero que a sua coragem permaneça a mesma quando ATWA declarar a sua guerra contra os homens.

  3. Então,ele e seus seguidores em 69 assassinaram brutalmente aquelas pessoas por amor a terra? Esse papo de amor a vida,ao ar,ao verde,aos animais e coisa e tal, não passa de uma camuflagem para esconder o passado!!!!O passado não se muda e um passado como esse jamias será esquecido, pelos familiares que perderam seus entes queridos.O mundo está cheio de coisas erradas,mas agora sair por aí matado pessoas com a desculpa de mudar o mundo? Prisão perpétua é pouco para os atos e os das outras pessoas que ajudaram ele na sua carnificina!!!! Um erro não justifica o outro!!!! e vocês que seguem seu ideais, matariam também “para purificar a terra”?

    • Pentti Linkola: “O que fazer quando um navio que transporta centenas de passageiros, de repente, vira e há somente um barco salva-vidas? Quando o barco estiver cheio, aqueles que odeiam a vida vão tentar carregá-lo com mais pessoas e afundarão o barco. Aqueles que amam e respeitam a vida vão pegar seus machados e cortar as mãos daqueles que se agarram às paredes do barco.”

  4. Uma ultima pergunta: Vocês usam essa frase de Pentti Linkola (a frase acima), vocês tem uma visão do barco pra fora, vocês se vem no barco então é facil cortar as mãos de quem quer subir. Mas e se estivessem na água? Pensariam da mesma forma?

    • A sua sobrevivência é a sua sobrevivência. Você estar dentro do barco ou fora do barco é resultado das suas decisões na sua vida. O barco ainda está ancorado, e as pessoas podem entrar e sair livremente. Acontece que, em breve, ele vai partir. Isso é inevitável. Pense no número sempre crescmente de pessoas na Terra. Pense na área habitável do planeta. Sem considerar outros fatores, como a destruição do ar, das arvores, da água e dos animais, isso é suficiente para a partida do barco da vida. Alguns sobreviverão, outros não. Os que decidirão isso serão, obviamente, aqueles que viveram suas vidas sob o preceito da proteção de todas as vidas do planeta. Os que não se importaram com a vida… bom, para eles o povo do barco não vai se preocupar muito.

  5. Me desculpem.. Mas isso tudo é muito tosco!
    É serio que vocês acreditam em toda esta bobagem?
    Não. Porque eu sou vegetariano, odeio qualquer tipo de violência ou descriminação e luto pelo meio ambiente, isso não é ruim. Agora eu gostaria de saber de onde vocês tiraram a idéia que um assassino sabe mais sobre estes assuntos que qualquer um.
    Como alguém que discrimina raças e se acha na autoridade de julgar e matar os outros pode transmitir mensagens de paz? Nunca! Jesus? Não acredito que Jesus tenha existido, mas se o fez não utilizou de violência… “Perdoai-os eles não sabem o que fazem” isso é digno de alguém que merece ser tido como exemplo!
    Sei que este meu discurso não vai fazer com que vocês mudem o que pensam, nem estou aqui para julgá-los, mas peço uma coisa: deixem de ser hipócritas e mostrem o que realmente acontece! Espero encontrar vocês no barco… Mas se não estiverem saiba que lá sempre vai ter alguém para lhes estender a mão e salvar tuas vidas…

    abraço!

    • Obrigado pelo comentário. Respeito inteiramente a sua opinião, apesar de não concordar com ela. Respeito, ainda assim, inteiramente.

      Você disse: “De onde vocês tiraram a idéia que um assassino sabe mais sobre estes assuntos que qualquer um…” Bom, começamos errado. Você se refere a um assassino, eu não. Portanto, naturalmente estaremos lidando com uma opinião resultante diferente, concorda? Se você estudar o caso, vai perceber que você está acusando alguém de algo que ela não cometeu. Procure um pouco, e você vai ver que ele nem foi acusado de assassinato, mas sim de “conspiração” que levou aos assassinatos. De uma forma ou outra, concordando com os promotores ou não, assassino ele não é. Começamos por aqui.

      Tirando o “assassino” de lado… eu recomendo que você leia o artigo chamado “Charles Manson e o Nascimento de ATWA”. Se tivesse lido, a sua pergunta teria sido respondida sem você precisar escrever aqui.

      Você também disse: “Como alguém que discrimina raças…” E de onde você tirou essa idéia? Você está falando do filme de ficção, da história do promotor, ou do que realmente aconteceu? Porque são três histórias, e se você está confundindo uma com outra não faz sentido respondê-lo, mas sim direcioná-lo.

      Paz, amor e ATWA.

  6. Vocês da ATWA falam que manson foi preso injustamente, que existe a ficção, a historia do promotor e verdade. O que fazem voces terem tanta certeza que a historia do promotor, baseada nos fatos do julgamento, não é o que realmente aconteceu?

    • Charles Manson não teve a oportunidade de se defender no julgamento. Isso diz muito. Os fatos estão todos claros para serem encontrados. O que realmente aconteceu é uma história simples e sem complicações, muito pouco haver com a história de ficção que Vincent Bugliosi inventou e vendeu para se tornar grande e fazer dinheiro às custas da ingenuidade das pessoas.

  7. ps: aos seguidores: Pelo que me parece, vocês dariam suas vidas por Charles, mas ele daria sua vida por vocês? estejam convictos de suas respostas.

  8. Eu ADORO o Charles Manson, o sigo com orgulho, e foda-se a opinião do resto da sociedade! ¬¬

  9. Charles Mason deveria ter ido para cadeira elétrica em 1971 quando foi condenado, mas infelizmente a pena de morte foi banida da Califórnia antes de sua execução, pior erro que o governado da época cometeu em toda sua vida, manter vivo esse mostro.

    • Esse é um dos grandes problemas dos seres humanos: a maioria tenta ser maior do que realmente é. Uma civilização entra em estado de caos quando não há um sistema de hierarquias para a organização social. Você se diz um “cidadão indignado”… mas olhe quantos papéis acima do que você realmente é você ocupou somente nessa postagem. Você se colocou na posição de Deus, tomando a autoridade moral de decidir se uma vida deveria ter sido tirada ou não. Em seguida, você se colocou na posição de líder político, acreditando saber mais sobre as leis da Califórnia do que o governador da época. Dois papéis bem distintos – Deus e governador – mas que têm uma semelhança importante: são papéis hierarquicamente muito acima do que você é de verdade. É essa ilusão que o homem tem, de ser sempre maior, de reinar sobre o todo da vida, que está levando o homem para o túmulo – todos juntos. Acorde. A sua indignação é baseada na sua ignorância, e a saída para isso está nas suas mãos, se você somente olhar no espelho e enxergar.

  10. o q vc quer dizer com -Eu espero que a sua coragem permaneça a mesma quando ATWA declarar a sua guerra contra os homens. haverá alguma guerra contra os homens tramadas por vcs?
    se ouver isso seria totalmente oposto do que vocês propagam não ?

    • ATWA é a inteligência que governa a vida. Não é um grupo, uma organização, bla, bla, bla…

    • Todos somos ATWA e todo dia declaramos guerra a nós mesmos. Estranho, apesar de sermos todos iguais e diferentes, essas características se apresentam numa forma muito desigual.

  11. ATWA PRIDE

  12. Na pagina principal dentre tantos erros de grafia como, por exemplo, no quadro comparativo sobre pensamentos ecológicos as propostas de Arne Naess e as suas diferenças frente à visão de mundo “INTINCICO” não existe, predominantemente o nível cultural de vocês demonstra estar em pleno acordo e explica sua opção de vida, aliás, passar a vida acreditando em uma idiotice como essa nem é viver, vocês nunca vão declarar guerra nenhuma, o que, confesso é uma pena porque eu adoraria vê-los tombar em batalha.

    • Se a programação da sua mente lhe permite apenas criticar erros de grámatica na tradução das palavras de um profeta, então nossos mundos estão tão separados que um diálogo seria inviável.

      Sobre a guerra, ela está declarada. Você não viu os 300 mil mortos na Indonésia? No Haiti? No Chile? Em breve, próximo a você, se a vontade de Deus pela harmonia na Terra permitir.

  13. Essa foi ótima ja vi grupos extremistas assumirem muitos atos terroristas mas voces se superam assumindo autoria de fenomenos naturais.

    • Você está usando o termo “vocês”, mas você deveria se incluir nisso. Nós incluímos você. Somos todos um. Responsáveis coletivamente pelo que está acontecendo. Se o coletivo das nossas ações resultou na morte dessas pessoas, então somos responsáveis por isso. O erro é assumir que as coisas são simplesmente “fatalidades”. É muito conveniente, não?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: